Presente

702 90 26
                                    

Opa!
Como estão?

Então... talvez a frequência de atualizações caía porque além da faculdade, agora vou começar a trabalhar, mas vou tentar atualizar cada fic (sim, inclusive Lux) pelo menos uma vez por mês.

Enfim!

Tenham uma boa leitura!

***

Sana Minatozaki

Ainda não acreditava no que minhas amigas e namorada tinham armado para mim e eu nem havia notado, ainda mais porque claramente tinha muito dedo de Mina naquilo, dava para ver muito nos doces, principalmente o bolo que é o mesmo que levo para ela às vezes para aula pra comermos juntas - que inclusive estava deixando a tia Im envergonhada pela quantidade de elogios das nossas amigas.

- Hm... saco... - Mina resmungou baixinho com um bico nos lábios, a olhei curiosa para a alfa abraçada nas minhas costas. - É que... você estava tão bonitinha conversando com as meninas, eu queria tirar uma foto... mas meu celular descarregou...

- Me dá ele aqui, eu ponho pra carregar, está na hora de ir tomar meus remédios mesmo.

- Obrigada, querida. - Ganhei um beijo rápido e tímido - por ter tanta gente nos olhando - enquanto ela me entregava o celular, revirei os olhos com as cotoveladas de Jihyo no braço da minha namorada.

Mas não podia mentir, era engraçado ver as duas enchendo o saco uma da outra.

O mais estranho era que Momo ainda não tinha saído, mas tudo bem, provavelmente estava esperando o remédio fazer um pouco de efeito antes de sair do quarto, porém Jeongyeon também estava sumida, reparei quando ela não se juntou à Jihyo para estressar minha namorada.

Coincidência estranha...

Ou não!

Reparei que com certeza não era apenas uma coincidência ao abrir a porta do quarto e simplesmente vi Yoo Jeongyeon de costas com as mãos, claramente de Momo - dava para ver pelas unhas rosas e marcas vermelhas de mordida dos cachorros -, em seus cabelos a segurando mais perto.

- Oh merda... que isso?

Claramente as duas se assustaram, ainda mais que eu, apenas ficaram ali paradas se olhando, nossa...

- Eu vou sair... só não transem no meu quarto, obrigada. - Com isso, simplesmente sai para dar privacidade para as duas.

Caralho...

***

Durante todo o resto da festa, Momo e Joengyeon corriam uma da outra como o diabo corre da cruz, sequer se olhavam, e quando faziam, ficavam mais vermelhas que um tomate maduro, ainda mais quando percebiam que eu havia reparado na troca rápida - quase na velocidade da luz - de olhares delas.

Era até engraçado, queria até ser uma mosquinha para ver como as duas conseguiram voltar para casa no mesmo carro.

- Hm... cheiro estranho. - Arregalei os olhos com o resmungo de Mina, tinha esquecido de passar algum aromatizador pelo quarto, não fazia ideia se ela sabia o que estava acontecendo entre nossas amigas.

- Então... sabe o que eu vi quando vim pra cá mais cedo? - Minha namorada fez um barulho avisando que estava me escutando, mas esperei ela terminar de se trocar para que ela viesse se deitar perto de mim - mais especificamente, em cima de mim - para continuar: - Jeongyeon e Momo... as duas estavam aqui, acredita? Eu cheguei e as duas estavam no maior amasso em cima da cômoda. - Não consegui segurar a risada com os olhinhos arregalados de Mina, adorável. - Por isso que minha garrafinha quebrou, não viu a bagunça no chão?

- Quê?! Eu sabia, quer dizer, qualquer um poderia perceber que tinha uma tensão entre elas, mas... nossa...

- Não é? Mas preciso dizer, até gosto da ideia de Momo e Jeongyeon estarem juntas, é bonitinho. Jeongie é uma ótima pessoa, gosta de agradar a Momori e não é uma daquelas alfas mimadinhas que acha que tem posse sob a ômega.

- A Moring não tinha te falado nada sobre? - Balancei a cabeça, nem um pio. - Hm... a Jeongie estava mais animada que o normal ontem, será que...

- Elas ficaram juntas e não falaram para ninguém!

Sacanagem!

- Agora... - Mina levantou o rosto para me encarar, estava séria. - Será que Nayeon sabe? Ou...

- Oh, meu pai! Se ela não souber, vai ser um inferno quando descobrir... - Resmunguei preocupada, morria de medo da reação da minha amiga.

Mina também parecia pensativa por algum tempo, mas logo começou a me contar o motivo de Dahyun e Chaeyoung estarem tão próximas, mais que o normal, história contada, de acordo com Mina, por uma coreana pálida extremamente nervosa por nunca ter tido um relacionamento sério, que estava com medo de não tratar Son bem e queria conselhos da minha namorada.

Ri baixo, achava que era impossível eu amar mais Mina, até o momento que descobri como ela adora fofocar comigo.

Mina Sharon Myoi

Último dia do recesso de natal.

No dia anterior - dia 31 de dezembro -, tive que voltar para minha casa, já que, na desculpa que eu tinha criado, era o dia que eu voltaria do "acampamento" com Momo, Jihyo e os pais dela. que, para minha sorte, foram ótimos para me cobrir.

Devo confessar, queria ver os fogos ao lado da minha namorada, talvez em algum parque ou mesmo na varanda do apartamento de Nayeon. Mas não, a ouvi rindo com as amigas - e Jeongyeon que havia se juntado à ela - pelos meus fones de ouvido enquanto Jihyo, Tzuyu e eu víamos da grama da minha casa.

Mas não era estar de volta em casa que me preocupava tanto, mas sim o fato que Sana estava começando a se sentir desconfortável demais morando com os Im, de acordo com ela, sentia que atrapalhava demais morando ali com eles, mas definitivamente, eu não poderia deixar ela passar um segundo sequer debaixo do mesmo teto o filha da puta do padrasto dela depois do que aconteceu.

E era exatamente por isso que estava parada na frente do escritório do meu pai após o jantar, tínhamos conversado brevemente sobre minhas volta às aulas, afinal, no meio de janeiro o clube de dança começaria a competição e ele queria saber sobre as logísticas das viagens.

- Pai... posso conversar com o senhor? - Coloquei apenas a cabeça para dentro do escritório, só para ver se não estava atrapalhando nada, mas o sorriso calmo dele me aliviou muito.

Nunca entendi porque ele é tão diferente com e sem minha mãe.

- Entra, meu bem. Aconteceu alguma coisa?

- Hm... meio que sim. - Olhei uma última vez escada abaixo e na direção dos quartos para ver se ninguém estava passando antes de entrar. - Aconteceu uma coisa... eu estava pensando... meu último ano está chegando, e depois eu vou entrar em uma faculdade, sabe?

- Sim... e o que tem? Você não está querendo cair na conversa da sua mãe, não é? Sabe que não me importo com a faculdade que você escolher, mesmo se você não fizer nenhuma, ainda quero que você faça ao menos alguns cursos para ter uma capacitação.

- Eu sei, pai, não é isso que eu estou falando, minha ideia está firme na minha faculdade. Na verdade... o senhor disse que queria me dar algo grande de presente de aniversário, dos meus dezoito, disse para eu pensar algo, não é? - Vendo minha seriedade, meu pai fechou o notebook para me dar mais atenção, respirei fundo. - Lembra da Jeongyeon? Aquela minha amiga que a mãe não gosta, a alta, alfa?

- Sim, claro, os pais dela são ótimas pessoas, adoro ir no restaurante de um deles, sempre que posso almoço lá e converso com ele, por quê?

- O senhor ainda tem aquele apartamento no prédio que eles moram?

Fake OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora