Opa!
Acabei de chegar em casa da rua, 'tô de banhozinho tomado, cabelo lavado, bem cheiroso, skin care feito e vim aqui postar pra vocês antes de ir buscar meu chocolatinho na geladeira.Como cês tão hein? Pq eu tõ me sentindo maravilhoso depois do banho que tomei.
Enfim, vou editar isso aqui bebendo uma águinha e bebam água também pra não acabar igual eu tendo duas pedras nos rins em um ano,
Boa leitura!***
Sana Minatozaki
Foi extremamente engraçado ver o rostinho apavorado da minha namorada quando viu o tamanho da agulha da tatuagem sendo desembalada, mas claro, por ser a primeira dela, decidi ir primeiro para mostrar que estava tudo bem, ainda mais por termos escolhido o mesmo lugar no bíceps, um dos lugares que menos dói.
Mas quando acabei, Mina começou a quase tremer assim que Dami terminou de limpar a minha em meu braço, por saber que ela seria a próxima.
Acabei rindo pelo rostinho assustado dela, sabendo que a mulher atrás da gente não se importaria porque namora a minha body piercer e já segurei muita vela para elas, segurei Mina com cuidado para a beijar.
- Relaxa, hm? Se você ficar nervosa vai doer mais.
- Você acha...?
- Acredite nela! Sana chegou aqui da primeira vez quase chorando! Demorei o dobro do tempo porque ela passou a maior parte do tempo pedindo pra parar porque estava com medo de doer.
- Ow! Não me expõe assim não! Estou tentando dar uma de namorada durona. - Mas havia outro motivo, e Dami sabia muito bem, minha primeira tatuagem foi um presente da minha mãe e ela estava aqui rindo da minha cara de sofrimento quando eu a fiz.
- 'Tá bom, oh senhora que não chora. Vem, Mina, sua vez.
Sabendo que ela não tinha relaxado com aquilo, me sentei ao lado da maca para conseguir segurar a mão livre da alfa aterrorizada, revirei os olhos, às vezes ela tentava parecer tão forte para cuidar de mim, mas em outros momentos Mina parecia um cachorrinho ferido.
- Vocês estão juntas há muito tempo? Sana já falou de uma namoradinha, mas faz um tempo que eu não vejo ela. - Perguntou ainda concentrada em colocar o decalque e tentando relaxá-la, Mina me olhou por um segundo, ri baixinho.
- Isso! Me expõe!
- Sinceramente? Não. - Mina não pareceu se importar, só sorriu e continuou: - Mas... para falar a verdade. Sou apaixonada nessa idiota aí tem dois anos, mas ela só me notou porque fizemos um trabalho juntas.
- Eu segurando sua mão, te apoiando e você me chamando de idiota. - E ela apenas riu! Riu e beijou minha mão como se fosse resolver algo, e resolveu porque eu sorri igual boba.
- Oficialmente, oficialmente mesmo, pedi ela em namoro em outubro, na primeira neve.
- A gente meio que precisou ir mais rápido. - Rimos nervosas, Mina parecia ainda mais que eu.
- Estou vendo. - Concordou depois de finalmente ter conseguido colocar bem retinho, Dami sabia o que acontecia antes de me mudar com Mina, era era praticamente minha psicóloga - e sinceramente, tatuador deveria ter diploma de psicologia porque o que sai em sessão não é normal! - Bom! Vamos começar? - Imediatamente, Mina me olhou apavorada, revirei os olhos.
- Lembra do que eu disse? Relaxa, hm?
- Pra que eu fui me meter nisso... puta merda...
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Omega
FanfictionNo mundo, existem três classificações, Alfa, Beta e Ômega, criadas para o melhoramento genético, qualquer pessoa pode nascer predestinado a ser qualquer um desses três, porém alguns, principalmente famílias mais tradicionais acreditam que não. Algum...