Matilha

789 81 55
                                    

Opa!
Estou aqui, meio frustrado porque eu tirei uma nota horrível na prova por falta de atenção, mas enfim, não é?
É a vida do TDAH.

E EU ESTOU EM PÂNICO!
JÃO LANÇOU DATAS E ABRIU PRA COMPRA DOS INGRESSOS <<<NO MEIO DO MÊS>>>
UM DIA DEPOIS DE TER ANUNCIADO A TURNÊ!
EU SOU ASSALARIADO!
EU ESTOU EM PÂNICO!

Enfim, cansado? Sim!
Frustrado? Também!
Mas pelo menos, eu tenho folga amanhã e uma sessão de RPG de mesa!

Enfim, boa leitura!
E me desejem sorte para não dar uma cabeça na parede!

***

Mina Sharon Myoi

Fui acordada por beijos leves em meu pescoço, sorri de leve, minhas mãos procurando no mesmo momento o rosto dela.

- Bom dia... - Sussurrei, estava rouca pelo sono e senti Sana sorrir contra minha pele.

- Bom dia, Mittang... eu vou ter que cuidar da sua mão hein... e da sua barriga... - Abri os olhos para entender o que ela dizia, minha mão era óbvio, eu tinha sentido o gosto de sangue, mas barriga? - Desculpa... eu tenho que cortar a unha.

- Tudo bem... eu faço elas pra vocês hoje. Acho que Jihyo tem uma bolsa com algumas coisas de unha no quarto dela. - Beijei a cabeça dela e voltei a fechar os olhos, o quarto quentinho com o corpo nu da minha namorada em cima do meu era confortável demais para eu querer levantar dali. - Só vai doer um pouquinho para tomar banho...

- Isso com toda certeza vai! - Riu baixo, seus dedos passando levemente pelos machucados.

Então lembrei!

Quase no mesmo momento abri os olhos para analisar minha namorada, Sana franziu o cenho, era claro que ela não estava entendendo o que estava acontecendo, mas eu só queria ver se não tinha feito merda.

- Amor...? O que é isso? Mina? - Finalmente achei, minha marca de dente em seu ombro, e aliviada, percebi que não tinha a marcado.

- Eu achei que tinha feito mais do que te marcar com meu cheiro. Não me leva a mal, meu amor, eu realmente quero fazer isso em breve, mas agora... não seria nem saudável... a gente já conversou sobre isso.

- Relaxa, Mittang. Se tivesse formado a marca, a gente saberia na hora. Pelo menos é o que falam... - Deu de ombros, aos poucos se levantando e espreguiçando. - Está tudo bem, querida. A gente já conversou sobre, por enquanto, está fora de questão.

Mas eu não prestava mais atenção no que ela falava, mas na cena que se desenrolava em minha frente, minha namorada, nua em minha frente, seu corpo tatuado agora também estava pintado pelas minhas unhas, meus dedos, minhas unhas, minha boca, além da luz bem levinha que conseguia escapar por entre as cortinas.

A cena era bonita demais para meu cérebro.

- Mina...? Você me ouviu?

- Ahn...? Oi...? - Pisquei algumas vezes, meus olhos ainda estavam em seu corpo e ela só riu.

- Você não ouviu nada, não é? - Neguei de leve, meus olhos fazendo o caminho da cobra em seu braço. - Eu estava falando que queria comer algo, mas que não sei acender fogão a lenha ou usar aquele pequenininho.

- Eu faço para você, amor. - Cocei os olhos para afastar a preguiça e me levantar. - Beleza. - Me levantei com tudo para não ter a tentação de voltar a deitar, Sana riu depois de se recuperar do susto. - Eu vou pegar uma roupa para a gente.

Fake OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora