Sincronia

698 80 17
                                    

Opa!
Estou aqui depois de fazer uma prova, assando uma batatinha no forno e pensando em grelhar um peixinho para acompanhar.

Entaaaoo

É!
Tenho muito o que falar aqui não.

Boa leitura!

***

Sana Minatozaki

Mina se livrou do gesso uma semana depois que voltamos às aulas, e era claro como aquilo aliviava ela, poder voltar a fazer tudo com duas mãos, voltar a malhar, voltar a dirigir e não depender de mim, Jihyo e Jeongyeon para tudo, mas principalmente, finalmente ela não tinha aquela coceira infernal.

E confesso, era bonitinho demais ver ela toda felizinha por aquele motivo.

Fora isso, parecia que ela queria me "pagar" por tudo o que eu tinha cuidado dela durante os últimos dias, mesmo que eu dissesse que não tinha porque, que eu gosto de cuidar dela, mas, como namoro uma cabeça dura, ela não me escuta. E isso não era só comigo, mas com Jeongyeon também porque a Yoo tinha ajudado com basicamente tudo nos últimos dias por morar embaixo da gente, com compras, almoço, janta, levando e trazendo Mina e eu do médico.

Por isso - e claro, para me buscar - minha namorada tinha saído do trabalho e vindo direto para a nova localidade da confeitaria, tínhamos fechado nos últimos dias para terminar de arrumar tudo aqui, trazer tudo, contratar pessoas.

E estava ficando bonitinho de verdade!

Parei por alguns segundos o meu trabalho para olhar Mina, ela tinha os cabelos loiros presos, as mangas da camisa arregaçadas até os cotovelos e a testa meio suada por estar ajudando a carregar algumas caixas e equipamentos de um lado para o outro, mas ainda assim, estava feliz, conseguia sentir pela marca.

Nossa...

Em algum momento eu vou deixar de ficar boba por lembrar da marca?

Acho que não.

Foi quase instintivo levar a mão ao meu pescoço, a ferida agora cicatrizada, sem coçar, assim era muito mais fácil conseguir identificar o que Mina sentia.

- Você está com uma cara tão boba. - Momo atrás de mim tinha um sorriso leve, não sabia se era para mim ou para Nayeon sentada perto de Mina conversando baixinho enquanto descansavam. - Como é?

- Estranho... mas é um estranho bom. - Apoiei o corpo em uma das novas mesas, tinha um sorriso por ver elas se dando bem. - Tem momentos que eu não sei se o que estou sentindo é realmente um sentimento meu, ou se é dela, mas estou começando a aprender a identificar. E é até engraçado, quando estou com vontade de comer algo, Mina às vezes fica também, principalmente quando estou querendo muito aquela coisa.

- Vocês estão bem, hein?

- Vocês três também, pelo visto. - As bochechas da Hirai ficaram vermelhas, mas ela assentiu com um sorriso tímido.

- Estamos. As Yeon também estão, é bonitinho demais quando nós dormimos juntas e eu acordo com elas conversando baixinho. Acredita que eu acordei esses dias com as duas quase caindo na porrada porque estavam jogando uno no chão do quarto? Nayeon estava morrendo de ódio porque a Jeongyeon jogou um +4. Era oito da manhã, Sana. De um domingo! - Eu não consegui conter a risada, isso era a cara da minha amiga, competitiva como era...

- Essa é sua vida agora, minha amiga. Pelo menos, o máximo que eu vejo quando acordo é Mina sendo babada pelo Ray ou só grudada naquele computador dela.

Fake OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora