Opa!
Vim atualizar aqui para vocês rapidinho porque hoje mais tarde vou ter show do NX Zero pra ir e amanhã ainda tem Pitty! Então no fim de semana eu vou virar indigente, vou sumir!
Enfim!
Deixa eu ser rapidinho aqui porque tenho que acelerar um relatório do trabalho antes de sair.
É isso!
Boa leitura!***
Mina Sharon Myoi
Algo que realmente estava começando a gostar no prédio que morava agora, era uma academia no térreo do outro lado da piscina - que atualmente fechada por motivos óbvios, vulgo, neve -, para mim, sempre era muito importante fazer algum exercício físico antes ou após o colégio, ainda mais depois de ter parado de fazer ballet. E agora, também não fazia sozinha, Jeongyeon e Tzuyu sempre treinavam lá no início da tarde e Sana estava começando a ir também antes ou depois do trabalho, então não era tão ruim para mim que não gosto de ficar em lugares sem alguém que conheço.
E era por isso que chegava um pouco mais tarde em casa como estava fazendo nos últimos dias, mas hoje sozinha porque Sana não tinha conseguido dormir direito naquele dia, por isso pediu uma folga para a senhora Im para ficar sozinha no escuro, em silêncio por conta da enxaqueca que sentia naquele dia, e eu, claro, não ia negar a paz dela, apenas pedi que ela deixasse a porta aberta para Ray entrar e sair, como meu garotão é treinado desde pequeno, ele não faria barulho, mas ficaria preocupado caso ele não a visse por muito tempo.
Mas diferente do que imaginei, quando entrei em casa, Sana estava sentada no tapete da sala com as caixas que Jeongyeon e Nayeon tinham trago de suas coisas, era a primeira vez que ela mexia nelas desde que foram deixadas dentro do meu carro, ainda estava no carro quando fomos para a aula de manhã, fiquei por alguns segundos pensando quando ela tinha tirado antes de me aproximar.
- Ei, amor. O que você está fazendo? - Sorri de leve quando ela não se assustou, estávamos acostumando rápido com o cheiro uma da outra a ponto de sabermos apenas por ele quando a outra estava se aproximando.
- Nayeonnie lembrou de pegar as fotos da minha mãe... - Bateu ao seu lado para que me aproximasse, assim o fiz depois de coçar o queixinho de Ray. - Tem algumas, inclusive comigo e Momoring pequenas. Tem até uma dela grávida com o meu pai.
- Você nunca me falou dele. - Me sentei perto dela e apenas deixei um beijo rápido em seu rosto apenas para não sujá-la com meu suor.
- Porque não conheci ele. Meu pai morreu pouco tempo depois que nasci, quase dois meses depois, mamãe nunca me falou como, machucou ela demais.
- Entendi... eu posso? - Sana apenas deu de ombros e assentiu, focada demais nas fotos em sua mão, tive um vislumbre de minha namorada com mais ou menos três anos parecendo um molequinho, absolutamente linda.
Puxei uma das caixas para perto e comecei a vasculhar, no mais, ali estavam seus documentos como certidão de nascimento e passaporte, mas lá no fundo, o que me chamou atenção foi o notebook de minha namorada, essa que, ao meu lado, arregalou os olhos ao ver o computador em minhas mãos.
- Porra! Elas acharam! - Deixei que ela pegasse de minhas mãos, completamente animada, mas ao abrir, seu olhar caiu. - Merda... ele quebrou.
- O quê?
- Meu notebook... geralmente eu escondo ele quando saio de casa, mas ele deve ter achado. - Me mostrou a tela, completamente quebrada, suspirei. - Eu tenho coisas importantes aqui... fotos com a minha mãe, com as meninas, trabalhos importantes, algumas coisas, saco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Omega
FanfictionNo mundo, existem três classificações, Alfa, Beta e Ômega, criadas para o melhoramento genético, qualquer pessoa pode nascer predestinado a ser qualquer um desses três, porém alguns, principalmente famílias mais tradicionais acreditam que não. Algum...