Estresse

948 123 25
                                    

Como eu disse nos avisos agora, eu ia atualizar ontem, mas fiquei o dia inteiro no hospital e quando eu cheguei só queria comer e me enfiar na cama.

Mas agora estou aqui indo com um capítulo para vocês depois de descobrir que estou coma pedra no rim mesmo bebendo três litros de água por dia (insira emoji da caveira aqui)

Mas enfim!
Boa leitura

***

Mina Sharon Myoi

Outubro ia embora e com isso, chegava o último mês do outono e o frio estava começando a castigar.

Jihyo ainda não tinha tomado coragem para falar com mais ninguém além de mim sobre Tzuyu, por isso, a mais nova nem olhava em sua cara, claro, Chaeyoung e Dahyun estavam começando a perceber que estava acontecendo alguma coisa, tinham até vindo me perguntar se eu sabia o que estava acontecendo, mas me fingi de sonsa um pouco chocada por Chou não ter contado nada para as melhores amigas.

Mas, com a chegada de novembro, uma coisa boa estava acontecendo, era o primeiro dia de Jeongyeon no colégio!

E claro, Sana, como tinha adorado minha melhor amiga, estava em euforia.

Falando em Sana Minatozaki, a cada dia que se passava, eu me apaixonava ainda mais por ela e estava pensando cada dia mais em um pedido de namoro, e eu queria que acontecesse antes da primeira neve do ano por um motivo simples, em nossas conversas, descobri que ela faz aniversário depois do natal, quero passar essas duas datas podendo chamar ela de minha.

E também, porque tinha visto ela desenhar um pouco durante a aula e alguns eram relacionados a neve, então imaginava que ela gostava dessa época do ano.

- Oi! A Jeong chega hoje? - Sana mal pulou do carro de Nayeon e já me perguntava sobre minha amiga, acabei rindo.

- Devo sentir ciúmes de você perguntando sobre outra antes mesmo de me dar um beijo de bom dia?

- Se é com isso que está preocupada, posso te levar pro banheiro antes de perguntar de novo. - Revirei os olhos rindo, era por causa desse jeito bobo que estava me apaixonando mais.

- Sim, estou esperando ela. Quer ficar aqui? Acho que ela vai cair na sala das suas amigas, mas só vou ter certeza quando ela chegar.

- Vou chamar elas!

Suspirei meio boba a olhando correr de volta para perto das duas, nossa... eu estava tão apaixonada...

Jeongyeon Yoo

- Posso saber porque você está tão estressada nos últimos dias? - Perguntei para Tzuyu sentada do meu lado no banco do passageiro, a maior prova que ela estava estressada era o café com leite que ela tomava ao invés dos habituais chás que eu sempre comprava para ela, na maioria das vezes isso era sinal de sua falta de sono por conta da enxaqueca que sempre piora com alguma emoção extrema dela.

- Não é nada. Só algumas coisas na escola, eu vou resolver.

- Hm... que bom que é lá, porquê agora vou poder te ajudar lá também. - Ri do olhar confuso da garota, então apontei para o banco traseiro. - Pode pegar meu blazer no banco de trás? - Esperei em silêncio enquanto Tzuyu - agora - analisava não só a peça como o meu uniforme por inteiro. - E aí, qual é a sua conclusão final?

- Por que você está com o uniforme do meu colégio? O que é isso?

- Mina e eu não contamos para ninguém, quer dizer, a namoradinha dela sabe porque as duas estavam juntas quando eu fui buscar meus uniformes com ela. Mas de resto, mais ninguém. - Confessei enquanto apresentava meu novo cartão de estudante para o porteiro e entrar no estacionamento, a mais nova me olhou em choque por ver que eu estava falando sério. - E aí?

- Jeongyeon! Eu... é... é sério...?

- Sim. Meus pais e eu estávamos preocupados demais com suas dores de cabeça, então conversamos, minha irmã vai continuar no antigo colégio pelo menos até entrar no ensino médio, mas eu vou terminar o meu aqui, não vai ser muito tempo, mas vai ser o suficiente para eu conseguir te vigiar até colocar algum senso na cabeça dos seus pais, ou sei lá, a gente finalmente achar o motivo da enxaqueca e você começar um tratamento. E não adianta reclamar, se não for e a te vigiar, vão ser as meninas, elas já estão fazendo isso há muito tempo de qualquer jeito.

Por alguns segundos, Tzuyu me olhou em silêncio parecendo processar a informação, mas em pouco tempo, apenas suspirou e de cabeça baixa, sussurrou:

- Obrigada.

- Está tudo bem, Zuy, você sabe muito bem que minha família é a sua. Meus pais até te chamam de netinha.

- Você virou mãe muito cedo então. - Acabei rindo, ela não estava mentindo. - A gente pode ir? Quero revisar minhas anotações antes de uma prova que vou ter.

- Sim, senhorita.

Do lado de fora, uma bola de energia me esperava completamente animada, era até engraçado ver Mina desconcertada por não ter metade de toda a animação que Sana tinha.

A japonesa cumprimentou Tzuyu com um sorriso largo, então virou sua atenção completa para mim tagarelando sobre qual era minha sala e quando mostrei, ela pareceu ficar ainda mais feliz dizendo como ia ser bom porque tinha saído na mesma sala que as melhores amigas dela.

Olhei para Mina em desespero, essa que acabou rindo baixo como um "agora é sua vez de se foder"

Ótimas amizades que arrumei! 

Fake OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora