Opa!
Tô postando quase todos os dias, não é? Mas finalmente vou falar o motivo.Essa parte de Fake Omega está acabando, em breve, vamos ter a segunda parte dessa história hihihi.
Não vou dar muitos spoilers, então é isso!
Boa leitura!
***
Mina Sharon Myoi
Domingo foi o dia de limpar a casa da fazenda e voltar para casa, e meu objetivo no fim de semana tinha sido cumprido, Sana ficou relaxada o tempo inteiro do meu lado no carro - e durante todo o tempo que estávamos fora -, tinha uma das mãos apoiadas em minha perna, parecia feliz e às vezes olhava e sorria para Ray que estava completamente cansado, dormia relaxado no banco de trás
- A gente podia parar em algum lugar para comer, o que acha? - Perguntou quando estávamos entrando em Londres, ela mexia no meu celular com a mão livre provavelmente procurando algum lugar que a interessava, fiz barulho para dizer que estava escutando. - Será que a gente não pode deixar Ray em casa e ir comer em um restaurante, não? As marmitinhas acabaram e eu 'tô morrendo de preguiça de fazer comida.
- Pode colocar no GPS aí, amor. Você quer fazer alguma coisa depois ou quer voltar para casa para descansar?
- A gente pode ir num parque de diversões que está na cidade. Eu quero ir há um tempão!
- Então vai ser isso!
Para minha felicidade, o restaurante era perto de casa, então não precisava desviar o caminho para deixar Ray e ir comer, e nosso bebê não reclamou, ele estava exausto demais, ele simplesmente andou até a cabaninha dele e se enfiou ali para dormir.
De carro foram menos de três minutos para chegar até o restaurante que Sana tinha escolhido, e o único motivo que a gente não tinha ido de carro era para ir ao parque que ela queria ir depois.
- Depois a gente guarda as coisas. - Avisei quando saímos do carro, Sana olhou para as malas por um segundo, mas assentiu. - Vamos comer, depois a gente olha isso.
- Eu estou com vontade de comer carne! Qualquer tipo, mas quero carne. Será que eles tem apimentada? - Sorri com o entusiasmo dela, era uma gracinha ver ela com algo que ela gosta.
- Acho que vou pegar alguma coisa assim também. - Sana parecia uma criancinha balançando nossas mãos, sentia que algumas pessoas olhavam para a gente, mas não ligava. - Eu não estou ligando muito pro almoço mesmo, quero é comer algum doce.
- Vai trair a tia? - Me olhou indignada, aquele semblante que só aparecia quando alguém falava algo absurdo.
- Amor... eu não vou dirigir quinze minutos pra conseguir um doce não. Vou pedir um sorvete aqui mesmo.
- Depois perde o desconto que ela te deu por me namorar e você não sabe porque. - Revirei os olhos, mas sabia que ela facilmente faria isso.
Nos sentamos em uma das mesas com sofá para Sana se apoiar nos meus braços, ela se inclinou toda bonitinha para deitar a cabeça em meu ombro e descansar um pouquinho, não tínhamos tido muito tempo de sono na fazenda, não só por sexo ou algo só gênero, mas principalmente por termos passado aa últimas noites vendo série na sala e jogando juntas até não sabemos que horas.
A gente fez o pedido rápido por Sana já saber o que pedir e eu não me importar muito e só ter pedido o mesmo - mas com menos pimenta -, por isso em pouco tempo a garçonete nos entregava nossas bebidas, inclusive o drink que minha namorada pediu e tinha um sorrisinho sapeca quando pegou o copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Omega
FanfictionNo mundo, existem três classificações, Alfa, Beta e Ômega, criadas para o melhoramento genético, qualquer pessoa pode nascer predestinado a ser qualquer um desses três, porém alguns, principalmente famílias mais tradicionais acreditam que não. Algum...