Estava me divertindo lendo os comentários de um pessoa e decidi postar mais um capítulo!
Enfim, me perdoe os erros, estou exausto hoje.
Boa leitura.
Ah! Alguém tinha me perguntado o que era maturação, não consegui responder na hora e agora não consigo achar. Mas é basicamente o primeiro cio, o que vai definir se a pessoa é alfa ou ômega, se ela não vir, a pessoa é uma beta, por isso ele é o pior e mais sofrido, porque em muitas vezes tem mudanças físicas e hormonais.
***
Momo Hirai
Bufei estressada enquanto olhava as duas garotas sentadas no tapete da minha sala com meus cachorros, já estávamos há horas ali pensando sobre o aniversário de Sana. Tínhamos decidido continuar com o planejamento mesmo depois do que aconteceu, uma ideia para animá-la, e agora estávamos acabando com nossas ideias sobre o que fazer.
- Então não dá mais para ser na casa da Tzu. Ela já tinha até me falado como ia mudar os móveis de lugar para a sala ficar maior.
- Não mesmo, ela ficaria com vergonha demais para isso, mas principalmente por causa da dor que ela está sentindo.
- Hm… ela está ficando na casa da Nayeon. - Mina parou um instante para pensar depois de encarar o celular um instante, claramente na conversa com a namorada. - E eu vou ficar lá mais alguns dias, até o fim da semana, posso levar ela para sair, tomar um sorvete, sei lá. Enquanto isso, vocês arrumam tudo.
- Vai ser muito pouco tempo, mesmo com todo mundo junto. Quer dizer, Tzuyu e eu podemos chegar mais cedo, Dahyun e Chaeyoung estão meio estranhas, mas acho que elas conseguem ficar dez minutos juntas em um carro. Mas você não acha que ela vai estranhar?
Por alguns segundos, ficamos em silêncio pensando até a tela do celular de Mina acender de novo em uma mensagem, pela velocidade em que ela foi responder, com certeza foi Sana quem mandou.
- O que você disse para ela para estar fora? - Jeongyeon perguntou depois de olhar por cima do ombro de Mina.
- Que você está com dor de barriga e me pediu pra te levar pro hospital. - A Myoi estava incrivelmente séria, não consegui segurar a risada na mini briga das duas que se seguiu, mesmo que não tenha prestado nenhum pouco de atenção.
- Você é imbecil e eu não sei porque ainda te ajudo, mas tive uma ideia, você pode levar Sana para o shopping, fala que quer almoçar com ela, comprar o presente de aniversário, algo assim, nós chegamos antes e começamos a arrumar tudo, a gente se esconde quando vocês forem sair e terminamos tudo em no máximo duas horas.
- O bolo já vai estar pronto, doces também, vamos precisar arrumar a casa, mas podemos conversar com Nayeon para ela falar que é dia de faxina, vai explicar as coisas fora do lugar. Bom! Eu tenho que ir, ela já está desconfiada da demora. E eu prometi comprar um doce.
Com um sorriso gentil, Mina foi embora me deixando sozinha com um dos motivos para minha cabeça estar a ponto de explodir.
Jeongyeon estava deitada de barriga para cima, com Boo deitado no peito dela, sinceramente, aquela cena não ajudou muito o que eu sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Omega
FanfictionNo mundo, existem três classificações, Alfa, Beta e Ômega, criadas para o melhoramento genético, qualquer pessoa pode nascer predestinado a ser qualquer um desses três, porém alguns, principalmente famílias mais tradicionais acreditam que não. Algum...