Declarar

1K 129 16
                                    

Opa!

Tenho o que falar hoje não, enfim.

Boa leitura!

***

Sana Minatozaki

Mina me ajudou a entrar sorrateiramente em sua casa por saber o quanto sua mãe não gostava de mim, mas depois de saber mais sobre a mulher, não podia me importar menos.

Além do trabalho de física - que estávamos quase perdendo a data porque passamos boa parte do tempo juntas ocupadas com outras coisas -, Mina ainda estava completamente estressada por causa daquele bilhete,  dava para ver a pressão que os pais colocavam nela para serem a família perfeita. E agora, com esses papéis, a Myoi estava com medo do que os genitores poderiam fazer com ela, e eu, boiola como sou, pedi para ela passar no meu trabalho depois do clube de dança, e ali estava eu, com Ray no colo enquanto esperava a dona dele sair do banho para tentar a animar um pouquinho.

- Você também sentiu falta de mim, garotão? Eu também senti a sua, você sabia? Hm... que cheiroso, sua mamãe te deu banho esses dias? Que pelo macio, bebê, vontade de dormir em cima de você, você deixa?

- É adorável ver você com o Ray, sabia? - Eu mal tinha percebido Mina parada ali na porta, ela tinha um sorriso calmo no rosto e uma toalha no pescoço, quase fui pulando em sua direção para sentir o cheiro dela. - Tudo bem aqui?

- Eu que deveria perguntar isso. Você está mais calma?

- Estou, aproveitei o banho para relaxar um pouco, prometo. Só estou um pouco preocupada sobre o que pode acontecer. Mas não precisa ficar pensando sobre isso, Sattang. Vamos só terminar esse trabalho logo para eu poder ficar um pouco com você, sim?

***

No final, aquele um pouco se transformou em mim passando a noite na casa de Mina.

Era um pouco estranho, afinal, a qualquer momento sua mãe poderia entrar e me ver ali, sentada na cama da filha dela enquanto secava o meu cabelo, mas sinceramente, eu não estava me importando muito naquele momento, e pelo visto, nem Mina.

- Acho que tenho que retocar a cor. - Comentei enquanto Mina terminava de pentear meus fios, ela tinha passado boa parte do dia calada, e mesmo que isso fosse normal para Myoi, ainda estava preocupada.

- Hm... já dá pra ver um pouquinho da sua raiz mesmo, e a cor está saindo.

- Eu queria deixar um pouco mais o rosa, mas estava pensando em trocar depois a cor, estava pensando em deixar só o loiro, ficar igual você, o que acha?

- O que você quiser, vai ficar linda, querida.

Mina Sharon Myoi

Sana dormia um tanto espalhada com a cabeça em meu braço, era até engraçado de se ver, provavelmente por não estar acostumada com uma cama espaçosa, ela acabou me deixando quase pressionada na parede.

Mas não poderia reclamar, estava gostando.

A única coisa que ainda me mantinha acordada era o pensamento de quem estava mandando aqueles bilhetes com qual intenção.

Eu não fazia ideia, e isso me assustava.

Com cuidado para não acordar Sana - que parecia adorar minha cama e a companhia de Ray - me levantei para lavar meu rosto, talvez precisasse tomar algum remédio de insônia, pois com a garota deitada na minha cama, não podia ligar o computador para jogar até dormir como geralmente fazia, poderia - e iria - a incomodar demais. Não queria atrapalhar o conforto nem o sono dela por algo que eu nem entendia o que era.

Fake OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora