Opa!
Como eu sou um autor muito bonzinho vim aqui com uma atualização dupla e um pequeno spoiler da coisa fortíssima, então se não quiserem ver, por favor, pulem essa introdução minha!É isso!
Bebam água e boa leitura!***Spoiler***
"Com a confirmação, respirei fundo e atravessei a cama para me ajoelhar na frente de Jeongyeon e a beijar, suas mãos foram aos meus cabelos de leve, apenas um selinho e eu sabia que ela só estava tentando me acostumar de primeiro, mas... eu queria mais!"
ATENÇÃO: quem descobrir quem é eu dou mais um spoiler
***
É isso, agora esperem até vir!
Agora vou comer meu peixinho!***
Talvez - só talvez - tenha sido uma péssima ideia não ter dormido direito a noite num dia onte teria aula no dia seguinte porque no primeiro horário o inferno na terra que nos dá aula de física decidiu que a prova que ele iria dar na semana que vem iria ser dada de forma surpresa naquele dia!
E claro, não daria para minha namorada me dar cola porque tínhamos que nos organizar em ordem de chamada, e nem para chamar pelos nossos sobrenomes porque eu ficaria cercada de Mina e Jihyo, não!
Eu tinha sido jogada na puta que pariu e tinha que me forçar a fazer aquela prova porque eu precisava da maldita nota!
O pior era que Mina iria começar a me ajudar a estudar pra prova quando a gente chegasse do trabalho!
Era por isso que minha namorada tinha sacrificado o último pedaço do seu bolo recheado favorito que ela iria levar para o trabalho - e que a gente só faria na cafeteria em dois dias porque os ingredientes também tinham acabado - para me acalmar um pouco.
- Eu vou muito pegar uma recuperação... - Resmunguei apoiando a cabeça em seu ombro, Mina suspirou, mas me abraçou e beijou minha cabeça.
- Relaxa, você pode ter tirado uma nota boa, amor... a gente está estudando o que você tem dificuldade há algum tempo. - Sua voz estava baixa para não incomodar nossas amigas ou me envergonhar, sua mão segurando a minha por baixo da mesa do refeitório. - E se não tiver tirado, ainda vai ter a prova de recuperação, eu te ajudo a estudar para ela. Vai ficar tudo bem, linda. - Beijou meus cabelos de novo, e de novo, e de novo até eu rir.
- Eu sei... só não queria ficar a pausa de final de semestre tendo que vir pra cá para tentar me recuperar. - Esfregou meus braços levemente, só um carinho.
- Nossa... vocês não cansam de ser gays? - Levantei o olhar para encarar Momo, ela tinha aquela cara de nojo que ela sempre fazia para me encher o saco.
- Falou quem está sendo alimentada na boca por duas alfas. - Foi instantâneo, Momo e Jeongyeon ficaram tão vermelhas quanto a latinha de coca na mão da Im - que tinha um canudo para Momo tomar -, enquanto essa ria da reação das duas.
- Você me estressa, Minatozaki!
- Eu sei! - Mina revirou os olhos, mas riu, acho que ela estava passando tempo demais comigo.
- Você está estragando ela, sabe disso né? - Jihyo perguntou com os braços ao redor da namorada, Chaeyoung concordou com a boca cheia de algo que Dahyun havia levado para a aula, confesso, elas eram bonitinhas demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Omega
Fiksi PenggemarNo mundo, existem três classificações, Alfa, Beta e Ômega, criadas para o melhoramento genético, qualquer pessoa pode nascer predestinado a ser qualquer um desses três, porém alguns, principalmente famílias mais tradicionais acreditam que não. Algum...