Distração

562 73 20
                                    

Opa!
Acabei de quase morrer dando um espirro ali, mas passo bem!

Enfim, demorei para fazer a atualização que falei porque estava resolvendo uns problemas e cheguei em casa há pouco tempo, mas aqui estou eu e com um aviso!
A coisa fortíssima está bem próxima.
Dois capítulos até ela!

Com isso!
Vou comer meu franguinho frito.
É isso!
Boa leitura.

***

Sana passou o dia estranha, não distante, mas… estranha

Tinha medo de que depois de ontem ela achava que estávamos indo rápido demais, o que sim, estávamos desde o início, mas nunca foi algo que ela reclamou ou que eu achei ruim ou mesmo que não tenha sido necessário, mas ainda me dava medo de que algo que eu tinha feito tinha a ofendido ou assustado. 

Ou talvez eu estava errada e era realmente o momento de a marcar e ela estivesse brava por causa da rejeição e os motivos que eu tinha a dado pareciam irrelevantes para ela e sua ômega. 

E o pior: eu nem poderia conversar com ela sobre aquilo até a noite por causa do trabalho e porque ela tinha ficado com Momo no clube a esperando para voltar para casa com ela e Jeongyeon, então nem o tempo no carro teríamos. 

- Você está com uma carinha estranha, Mina. - Sério? Até meu pai tinha percebido? - Você e Sana brigaram? Você está fazendo café para beber aqui, todo dia você toma café com ela.

- Não… - Neguei me apoiando na bancada enquanto esperava meu café terminar de passar, estava ficando viciada igual minha namorada. - Ela está de folga do trabalho, então eu não vou passar na confeitaria mais tarde. 

- Hm… - Riu de leve, estranhei. - Então você está com essa cara porque não vai ver a namorada mais hoje, é isso? 

- É… acho que é… - Ri sem graça, não era bem isso…

- Falta pouquinho para o seu turno acabar. - Avisou após olhar seu relógio de pulso. - Vai ver sua namorada antes que os pais dela comecem a achar que é tarde demais para você entrar na casa deles!

- Pai… - Pisquei algumas vezes pensando como explicar ao mesmo tempo tentava segurar a risada porque sabia que Sana e Momo estariam rolando de rir agora, ele me olhou confuso debatendo se eu estava louca ou não. - Pai… minha namorada é órfã… eu nem conheci os pais dela. 

Passamos alguns segundos em silêncio nos olhando, meu pai piscou algumas vezes me encarando com uma cara de bobo e eu não consegui mais segurar a risada do rosto confuso dele, então ele sorriu meio sem graça. 

- É…? Ah… bom… vai logo! Sharon, sai da minha frente! - Completamente envergonhado, ele deu as costas e saiu andando rapidinho. 

Coitado… 

Mas não iria desperdiçar a oportunidade, com meu café em mãos, entrei no elevador e mandei uma mensagem para minha namorada avisando que estava saindo e perguntando o que ela iria jantar que eu iria comprar para nós duas, mas Sana não me respondeu, franzi o cenho, geralmente ela me responde bem rápido, talvez ela tenha dormido? Mas… Momo estava lá em casa, não? 

Esperando que estivesse certa, procurei o contato da Hirai assim que entrei em meu carro para poder conectar o celular no rádio, demorou um pouco, mas quando eu estava quase desligando, a voz bem baixa da japonesa inundou meu carro. 

- Oi, Mina. 

- Ei. Você está em casa? 

- Na sua? Sim. - Ouvi o barulho da rede balançando de fundo enquanto eu ligava o carro, mas ela parou abruptamente. - Ela está dormindo se é isso que quer saber. 

Fake OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora