Namorada

552 80 26
                                    

Opa!
Terminei minha faxina no meu quarto e agora estou fazendo uma batatinha cozida e frita gostosa demais! Então como prometido, aqui está uma atualização.
Não, ainda não é a coisa fortíssima que eu falei, mas... é gostosinho vai!

E sim, vai demorar um pouquinho pra cosia forte, mas... quem sabe eu não faço mais algumas atualizações nesses dias para chegar lá mais rápido?

Enfim!
Bebam água e tenham uma boa leitura!

***

Momo Hirai

Era estranho ter as duas alfas comigo, principalmente agindo de forma tão amigável.

Tinha decidido sair para correr no sábado de manhã com meus cachorros e as duas quiseram vir comigo para a gente passar um tempinho juntas, Jeongyeon principalmente, ela disse que realmente estava querendo levar os cachorros dela para um exercício, mas diferente do que imaginei, ela ficou andando devagar atrás de mim por causa da Im, porque Nayeon desde criança tem um problema em sua perna e geralmente não consegue correr muito, e pelo visto provavelmente elas já tinha conversado sobre isso.

E eu?

Claro que achei adorável, ainda mais porque sempre que passava por elas ou as olhava, elas estavam conversando, rindo e brincando com os cachorros uma da outra.

E assim que parei e me sentei no banco para descansar, as duas se aproximaram rindo de algo que estavam conversando e eu não fazia a mínima ideia do que era.

- Cansada, meu bem? - Como minha mochila estava nos ombros de Jeongyeon que pegava minha água, Nayeon se sentou ao meu lado para me deixar colocar a cabeça em seu ombro - A gente estava pensando em te levar para tomar um sorvete, alguma coisa assim, o que acha?

- É uma boa ideia... mas quero descansar um pouco. Obrigada. - Jeongie sorriu ao me entregar a garrafa, mas não me olhava diretamente, estava vigiando os cachorros brincando, ri, toda boba aproveitando para soltar Boo e Dobby também. - Vocês estão próximas mesmo hein. Eu gosto de ver.

- A gente gosta de umas coisas parecidas. - Im concordou de leve, suas mãos passando pelos meus cabelos para tirar a franja da minha testa suada. - A gente estava falando de um dorama que eu vi esses dias e descobri que a Yeon viu tem um tempo.

- Falando nisso! A gente estava pensando em te levar no cinema hoje, o que acha? Tem algum filme que você queira ver?

- Agora vocês estão até planejando coisa juntas? - De verdade? Aquilo estava me chocando.

- A gente falou, querida. Se queremos você, se queremos que o que temos seja saudável para nós três, Nayeonnie e eu precisamos ao menos ser amigas.

Sorri orgulhosa das minhas garotas, ainda mais quando Nayeon sorriu por eu ter a beijado e continuou com aquela expressão feliz e animada quando fiz o mesmo com Jeongyeon, ela esperou que eu voltasse a prestar a atenção na conversa para falar completamente animada sobre como, se a gente não quisesse ir pro cinema, poderíamos voltar para a casa dela e fazer uma maratona de filmes da Barbie antes de ir ver o que estava em cartaz, ou o contrário, ir para o cinema e no dia seguinte a gente iria ver os desenhos.

E eu fiquei ainda mais apaixonada pelas duas quando os olhinhos de Jeongyeon brilharam com a ideia e as duas começaram a discutir os planos de como fariam aquilo, pareciam ter esquecido por um instante que a fã de Barbie aqui era eu.

Nossa...

Eu sou toda boba por elas hein...

MIna Sharon Myoi

Fake OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora