Opa!
Estão bem? Pois eu estou morrendo de frio e esperando roupinhas que comprei.Vou ser rápido aqui porque ainda tenho que fazer coisa da faculdade (socorro).
Boa leitura!
***
Mina Sharon Myoi
Estava quase dormindo quando meu celular tocou de madrugada, um pouco zonza de sono, alcancei ele no carregador e sorri ao ver que era Sana, mesmo que já sabia que ela era a única que me ligaria uma hora daquelas.
Como uma bobona corri para ligar o abajur e a atender.
- Oi... você estava dormindo? Eu posso desligar e você volta a dormir. Amanhã a gente conversa. - Minha garota tinha um semblante preocupado, neguei bocejando baixinho.
- Só estou cansada, está tudo bem. Você já está indo dormir? Está meio tarde.
- Vou. Daqui a pouco eu vou. A Momori está com os cachorros dela aqui do meu lado esperando eu falar com você para irmos dormir. - Mesmo que estivesse parecendo meio abalada, ela acenou para mim antes de voltar a dar atenção para os dois cachorros que pareciam brigar, fiquei péssima por isso, mas senti inveja da Hirai por alguns segundos só por ela estar dividindo a cama com Sana. - Você está com o Ray-chan?
- Sim, meu filhote está dormindo aqui do meu lado. - Virei a câmera para mostrar o bebezão dormindo com a cabeça na minha perna, claro que era um pouco desconfortável porque meu cachorro é grande e espaçoso, mas continuava gostando de dormir daquele jeito. - Você deveria fazer o mesmo, sabe disso, não é?
- Sei. Eu já vou, só queria ver você antes de ir. Hm... querida, não quero te incomodar mais, mas... você pode vir buscar a gente aqui amanhã? - Sorri animada, faria isso mesmo sem ela pedir, mas com ela pedindo era muito melhor.
- Não é incomodo, sete e meia estarei aí, querem alguma coisa diferente no café da manhã?
- Mesmo se eu negar você vai trazer, não é. - Assenti sorrindo, vi as duas revirando os olhos juntas. - Então... pode trazer alguma bebida quentinha?
- Sim, senhoras!
***
Como prometido, estava no prédio de Momo às sete e meia e com a caixinha de café no banco de Sana do meu lado, além de claro, alguns bolinhos também quentes para elas.
- Você mima demais ela. - Ri de como Hirai falava da amiga como se ela tivesse cinco anos, e Sana ficava emburrada como se realmente tivesse.
- Não reclama porque ela trouxe para você também. Bom dia, Mittang. - Sorri com um beijo em minha bochecha, mas virei só para dar um selinho rápido.
- Bom dia, querida. Bom dia, Momo.
- Não ganho beijo também?
- Vai se foder, Hirai!
Acabei rindo alto, com certeza, as duas pareciam crianças juntas, Momo com certeza se daria bem com Jeongyeon porque eu conseguia ver perfeitamente minha amiga nela.
O caminho inteiro até o colégio foi implicando uma com a outra como irmãs, era até engraçado de ver.
Nayeon Im
Minha cabeça doía pela falta de sono, e minha insônia tinha nome, sobrenome e um relacionamento comigo: Momo Hirai, minha namorada.
Já fazia algum tempo que eu estava escutando boatos sobre ela, normalmente, eu não iria me importar, mas ela tem agido meio distante, sempre ficava até mais tarde no clube, tinha saído da academia e mesmo assim não tinha tempo para mim.
Eu tinha certeza que estava sendo traída.
E o pior de tudo, eu acho que Sana já sabia e não tinha me contado para acobertar Momo.
Minhas suspeitas só aumentaram quando vi Hirai toda animadinha com a amiga da Mina, e, no dia seguinte, novamente lá estavam elas. Myoi parecia um peso morto andando perto não se importando com Sana praticamente pendurada no pescoço de uma alfa, mas eu já estava puta porque em dois dias Momo já estava super amiguinha com aquela garota.
Estressada, decidi não olhar mais para aquela cena, me conhecia o suficiente para saber que começaria uma briga ali mesmo, e com certeza, seriam duas contra uma.
Mas aquilo não ficaria barato!
Sana Minatozaki
Balancei os pés enquanto observava o treino do clube de dança, não fazia aquilo há um tempo, mas era realmente legal ver minha garota dando tudo de si.
Confesso que um pouco quente também.
Era um pouco estranho ser a garota com uma barrinha de cereais e garrafa térmica com água gelada, mas ali estava eu, na minha folga sentada na mesa de Momo bebendo um gole da água de Mina - que já tinha aprendido que não gostava de dividir os copos com outras pessoas, por isso não pus a boca - esperando elas acabarem para dar a barrinha para a Myoi.
- Acho que chega por hoje, só treinem os passos porque em breve as competições vão começar e eu sei que algumas de vocês querem fazer teste para líder de torcida, as inscrições também estão chegando, então se preparem bem. Liberadas. - Momo com aquele semblante sério era meio assustadora, mas logo em seguida, desfez aquela pose marrenta e se jogou no chão cansada. - Estou morta!
- Pega minha barrinha de cereal, está com a Sattang. - Sorri com aquilo, saber que Mina se importava com minha amiga era reconfortante.
- Aqui, bebe um pouco de água, Mittang, você parece estar exausta.
- Eu estou, obrigada, querida. - Claro que ela me chamou assim apenas porque a sala estava apenas com nós duas, mas ainda assim, minhas bochechas queimaram. - Se não for pedir demais, pode pegar uma bala que está no meu blazer? No bolso que seu celular está. - Porque claro, eu como a boa boiola que sou, aproveitei que Mina o tirou para dançar e o vesti e toda hora dava um cheirinho nele, mesmo que o perfume que ela era obrigada a usar era o que predominava. - Obrigada. Quer que eu te leve em casa, Momo?
- Não precisa, vai te atrapalhar.
- Que nada! Só preciso passar na sala do conselho depois de tomar banho para buscar algumas coisas que deixei lá, então vamos ir.
- Vão se banhar! Eu arrumo aqui! - Me ofereci sabendo o quanto elas estavam exaustas. - Fica bem cheirosa para mim, sim? Tira esse perfume, ele dá alergia em nós duas.
- Sim, senhora. - Myoi se apoiou em meus ombros para conseguir me beijar antes de sair, obviamente fingi nojo por ela estar suada, mas depois de dormir ao lado dela daquela mesma maneira e sem as roupas no meio, claramente não sentia mais.
Enquanto guardava o rádio e limpava a sala, meu celular tocou - o que é incomum, já que ele só toca para pessoas específicas - me fazendo parar um segundo para ir atender Nayeon.
- Oi?
- Onde você está?
- No clube de dança, por quê? Aí está muito cheio? Se quiser tiro minha folga outro dia.
- Não... eu só queria que você fosse sincera comigo, Sana. Momo está me traindo?
Ah! Essa é boa!
As duas patetas achando que uma está traindo a outra!
- Não, Nayeon, ela não está. Vocês são impressionantes! Ela não está te traindo, mas você precisa conversar com ela.
- O que você quer dizer?
- Eu não quero dizer nada, eu estou falando sério. Iria dormir na casa dela hoje, mas estou indo pra casa de Mina, então aproveita isso e vai falar com ela!
- Ela... ela te falou alguma coisa? - Bufei, às vezes Nayeon é tão tapada que me estressa.
- Conversa com sua namorada!
Essa é boa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Omega
ФанфикNo mundo, existem três classificações, Alfa, Beta e Ômega, criadas para o melhoramento genético, qualquer pessoa pode nascer predestinado a ser qualquer um desses três, porém alguns, principalmente famílias mais tradicionais acreditam que não. Algum...