Tatuagens

920 111 12
                                    

Sumi né?
Mas é por causa da faculdade, então... é.

Não tenho muito o que falar, então... pois é!
Boa leitura!

***

Sana Minatozaki

O recesso de natal estava ali, o que significava duas semanas o dia inteiro em casa, mas claro que não ia ficar lá e pedi horas extras no trabalho, ainda mais sabendo que provavelmente Toshiro pediria folga em seu.

No primeiro dia, encontrei Nayeon na portaria quando estava saindo, minha amiga tinha as mãos no bolso do casaco e parecia me esperar, é claro que ela sabia que eu não ficaria em casa.

- Oi? O que aconteceu?

- Ei, Sannie. A gente pode conversar?

- Ah... sim, claro, eu estava indo comprar algo para comer antes de ir trabalhar, quer ir comigo? - Im assentiu sem dizer muito, ela estava estranha... - Hm... quer ir adiantando enquanto a gente vai?

- Sim, claro... é que... eu queria pedir desculpas. Eu tenho sido uma babaca nos últimos tempos, eu só... sei lá, estava estressada com Momo e eu separadas.

- Você só reparou agora?

- Não... é só que eu conversei com ela. Ela me fez perceber que eu estava sendo uma idiota não só com a própria Momo, mas com você também. Você pode me desculpar, Sannie?

Cocei a nuca olhando para Nayeon sem entender, normalmente minha amiga é extremamente orgulhosa, não pede desculpas a não ser que outra pessoa venha o fazer primeiro ou que a favoreça por algum motivo.

Mas decidi ignorar esse fato.

- Tudo bem. Só... não grita comigo por qualquer coisa igual você estava fazendo.

- Eu sei... desculpa.

- Desculpo se você me fizer um café quando chegarmos.

- Claro! Claro, o que você quiser!

Aquilo estava estranho, mas pelo menos por enquanto, eu iria aproveitar ter minhas duas melhores amigas de volta.

***

Abraçada à um travesseiro de Mina, ainda pensava o quão estranho o que tinha sido naquele dia.

- Que cara é essa, Sattang? - Fingi que não tive quase um mini infarto com a voz de minha namorada do nada, mas claro, não consegui e ela apenas riu. - Desculpa, meu amor.

- Tudo bem... - Me levantei para poder olhar a Myoi de toalha procurando alguma roupa para vestir, talvez algum dia eu parasse de ficar afobada por aquela cena, mas não era hoje. - Só... sei lá, hoje foi estranho. Nayeon está estranha, Momo está estranha, até você está estranha. - Mina parou de se vestir no meio do blusão para me olhar.

- Eu? Por quê?

- Não sei... você está cheia de segredinhos com Momo e Jeongyeon. - Deixei que Mina viesse para cima de mim e ficasse apoiada em suas mãos enquanto me olhava- Devo me preocupar com vocês querendo roubar minha amiga?

- Relaxa, a gente só está organizando algumas coisas. Dos clubes, sabe? - Sabia muito bem que Mina estava tentando me distrair, mas não me importei, ainda mais com a boca dela passando pelo meu pescoço.

- Hm... durante o recesso? - Recebi apenas um resmungo de confirmação, sinceramente, já não dava a mínima para aquilo.

- Quer ficar conversando sobre isso mesmo?

- Eu não... desce mais vai...

Mina Sharon Myoi

Estava aliviada que tinha conseguido distrair Sana porque se ela ficasse me interrogando por muito tempo, acabaria a contando sobre a festa de aniversário dela.

Não gosto de mentir, mas naquele momento, era necessário, queria que fosse uma surpresa completa para fazer a felicidade da minha namorada.

- Ei... estou pensando em fazer outra tatuagem... - Meus olhos se desviaram da televisão onde - não - víamos um filme para olhar Sana, ela olhava para a própria pele parecendo analisar o que faria. - Não sei onde...

- Se eu te contar uma coisa, promete não ficar brava? Acho que nunca parei para reparar nelas. - Minatozaki me olhou de cenho franzido, não entendendo o que eu queria dizer. - Eu acho que a gente sempre fez tudo com tanta pressa desde a primeira vez que nunca tive tempo para ver elas de verdade. Mesmo quando estamos juntas nuas, eu acabo prestando atenção em outras coisas. - Diferente do que imaginei, Sana riu e esticou um pouco para se sentar nua em minha frente.

- Eu tinha pensado nisso outro dia. Você também nunca comentou sobre meu piercing no lábio ter sumido antes da gente começar a ficar.

- Acho que meu cérebro estava ocupado demais pensando que agora eu tenho o direito de te beijar para reparar nisso. Acho que a única que realmente reparei foi essa... - Passei levemente o dedo pela cobra enrolada no braço da minha namorada. - Porque quando você tira o blazer do colégio, eu consigo reparar mais nela sem querer olhar para outra coisa.

- Eu tenho algumas pequeninhas no outro braço também, mas a maioria fica coberta pela manga. Uma delas é a minha primeira, eu fiz com minha mãe. - Ver como Sana ficava quando fala de sua mãe sempre me deixa mal, os olhinhos normalmente brilhantes simplesmente ficam com o choro.

- Quer fazer o que dessa vez? - Isso pareceu a distrair, a tristeza em seu semblante se tornou apenas Sana pensativa.

- Eu não sei... talvez alguma coisa na perna, eu não sei... acho que vou ver com a tatuadora quando for fazer.

- Quando for, me fala, eu quero fazer uma também.

Aquilo que eu gosto de ver, a animação da minha namorada com coisas pequenas.

Sana começou um monólogo sobre o que eu queria fazer, até mesmo foi procurar seu celular para me mostrar alguma ideia, enquanto ela fazia isso, eu reparava nas pinturas pelo seu corpo, algumas que eu não entendia, um céu estrelado nas costas perto do ombro, uma galáxia em uma perna e um gato em outra.

No fim do dia, acabamos as duas ligando para a tatuadora da minha namorada para marcar um horário no início do ano.

Fake OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora