Conversa

705 86 26
                                    

Opa! Bão?

Tô aqui esperando minha ritalina fazer efeito pra ir estudar e decidi vir atualizar.
Então, como cês tão?
Aqui tá frião, então tô muito mais de boa do que estaria no calor.

Então!

Boa leitura!
Mas antes!
Um alerta de gatilho: agressão e alcoolismo


PS: esse capítulo era pra ter sido postado três horas atrás, mas meu wattpad bugou, quem amou?

***

Mina Sharon Myoi

Esperava acordar no colo de minha namorada como dormi nos últimos dois dias que estive meio mal, mas ao invés disso, fui despertada por uma bola de pelos dourados gigante lambendo meu rosto, parecia animado demais com algo que não entendi o que era de primeira.

Só quando Tzuyu entrou correndo atrás com uma bolinha na mão que compreendi e ri baixo.

- Desculpa! A gente estava brincando e ele veio correndo para cá.

- Por que está tão cedo aqui? - Bocejei coçando os olhos, meu despertador para a aula estava começando a tocar naquele momento e Tzuyu já estava ali de uniforme, arrumada e com uma animação que me fazia ficar preocupada se eu já estava ficando realmente velha como ela dizia.

- Jeongie disse que você ia pagar ela pela ajuda na reforma dando carona para a aula. Aí eu vim junto porque ela me sempre me leva! - Deu de ombros e entrou para desligar o alarme, suspirei baixinho, mal me mudei e as invasões já eram constantes!

- É sério isso...?

- Sério! Sana já está fazendo café! Quando a gente chegou ela já estava cozinhando. Está cheiroso!

- Eu vou trocar o código desse elevador!

- Mina para de resmungar e vem comer! - É claro, a outra invasora começou a gritar da sala, quis bater a cabeça na parede.

- Já vai! - Comecei a me levantar e no mesmo momento Tzuyu virou apavorada, revirei os olhos. - Estou de roupa. Relaxa.

Mesmo que reclamasse, me levantei querendo um pouco de carinho da minha namorada antes de sair.

Na cozinha, Sana estava de costas para mim, ainda usando apenas o moletom que ela pôs para dormir virando uma última panqueca no prato, sorri me aproximando. O nariz dela estava sensível demais, principalmente para minha presença, talvez por isso que não se assustou quando a abracei por trás.

- Bom dia. Saiu cedo da cama pra quê?

- Quis te fazer um agrado... - Beijei de leve a orelha dela sem me importar com Jeongyeon tomando uma xícara de café ali perto. - Você está fazendo tanto por mim esses dias, estava tão cansada ontem quando a gente terminou. Pensei em te acordar com algo legal na cama, mas elas entraram antes.

- Eu não precisava saber dos seus planos de estrear a cama nova, Sana. - Me afastei com as bochechas vermelhas, mas Sana apenas revirou os olhos.

- Você está aí parada ouvindo porque você quer! Insuportável. Vai sentar para comer logo antes que eu te deixe sem café.

Mesmo que parecesse irritada - o que ela já tinha me avisado que aconteceria frequentemente até acabar a semana do seu cio - minha namorada colocou um prato com panqueca doce com chocolate e cappuccino na minha frente. Mentalmente, agradeci por Momo ter ficado extremamente animada para cozinhar ali porque, sinceramente, se dependesse apenas de mim ainda não teria absolutamente nada na geladeira.

Fake OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora