Insônia

506 66 11
                                    

Opa!
Para chegar mais rápido na coisa fortíssima que eu falei, estou aqui para fazer mais algumas atualizações e quem sabe que não faça uma dubla... tripla... quem sabe? Não sei.

Enfim!
Vou ser rápido aqui porque acabei de chegar de um batizado e tô exausto.
Bebam água e boa leitura. 

***

Aos poucos, fomos nos acostumamos com nossa rotina com os estudos do colégio de manhã - e alguns dias uma parte da tarde - depois de levar Ray para a creche, assim que dava o horário da saída, eu levava Sana para a cafeteria da tia Im, algumas vezes Momo ia junto para ajudar elas ou simplesmente ficar com Nayeon e enchendo o saco de Sana, e seguia para meu próprio trabalho com meu pai, o que, por incrível que pareça, estava gostando bastante. Dada a hora, buscava minha namorada e meu cachorro, algumas vezes, a gente parava no supermercado para alguma coisa para o jantar ou uma comidinha rápida e finalmente tínhamos um pouco de paz na nossa casa.

E tínhamos descoberto uma coisa incrível, fazer marmitinhas congeladas no fim de semana que poderíamos comer caso não tivéssemos tempo de jantar ou quiséssemos comer algo mais forte no almoço na aula.

Mas mesmo com essa rotina cansativa, confesso que era delicioso acordar todos os dias com Sana deitada ao meu lado ou, quando ela acordava mais cedo que eu por algum motivo, com um café gostoso que a tia Im a ensinou a fazer, além de dormir com ela todas as noites! Até mesmo simplesmente fazer coisas normais do dia a dia, tipo quando estou jogando no meu computador e ela simplesmente me dá um beijo e vai mexer no celular na cama ou volta para a sala.

De verdade? Até os dias que meu apartamento era invadido - o que acontecia frequentemente, principalmente por Jeongyeon e Tzuyu por morarem no mesmo prédio - estavam me deixando animada nos últimos dias.

Naquele dia, Sana tinha pegado uma folga para fazer uns exames, por isso voltou para casa com Jeongyeon, e diferente do que imaginei, ela não estava na sala quando cheguei, mas no quarto, mais especificamente em meu computador lendo algo completamente séria e com meus fones de ouvido.

- Ei, meu bem. - Beijei de leve o topo da cabeça causando um susto nela, ri, estava tão concentrada assim? - Desculpa te assustar, o que está fazendo aí?

- Tudo bem, eu só estou distraída. Desculpa mexer no seu computador sem falar nada, eu só precisava pesquisar algumas coisas e ler no celular estava difícil. - Revirei os olhos, e ela insiste que não precisa de óculos!

- Tudo bem, você sabe que não precisa me pedir nada. Mas se quiser, eu tenho meu notebook também, sabe que não uso muito ele, só para estudar ou quando preciso levar para algum lugar. Se quiser pegar ele. - Sana concordou de leve tirando o fone, parecia cansada. - Que carinha é essa? Deu algo errado nos exames?

- Não, não... ainda nem saíram os resultados, a moça do laboratório disse que deve sair de manhã. - Se esticou um pouco enquanto me observava me preparar para o banho. - Só... pensando e analisando algumas coisas. Minha médica perguntou se eu queria continuar interrompendo meu cio ou se apenas queria algo para não engravidar, já que agora eu estou em um relacionamento e morando com você.

- Hm... e o que você está pensando?

- Não sei, queria pesquisar os efeitos e conversar com você também, porque... quem vai ficar comigo durante os cios é você mesmo. - Peguei minha toalha e deixei a porta do banheiro aberta, não me importei quando Sana entrou e se sentou na bancada para continuar a conversa. - Os efeitos desse cio foram péssimos, até agora eu sinto um pouco de cólica, eu não quero, sei lá... acabar esquecendo alguma dose de novo e ter um tão ruim.

Fake OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora