Opa!
Vim aqui depois da aula da faculdade, tô morrendo porque meu professor fala mal demais!
Enfim, vou ver alguma série pra ir nanar.
Boa leitura!
***
Mina Sharon Myoi
Do mesmo jeito que na ida, na volta Sana ficou com a mão em minha coxa, dessa vez, mais para cima e para dentro do que o recomendado, eu tinha certeza que ela conseguia sentir o tecido da boxer curtinha que eu usava.
E acho que nunca dirigi tão rápido na minha vida - mas ainda dentro da lei, não queria uma multa no meu carro para meus pais perguntarem porque estava na rua quando disse que ia dormir na casa de Jihyo, o que antes não era mentira -, quando percebi, já estava estacionando meu carro na frente do prédio de Sana.
E ali chegamos ao meu maior desafio, manter minhas mãos longe dela até o seu apartamento.
Foi tão impossível que não consegui, tinha uma pequena câmera no canto do elevador, então não podíamos fazer nada ali, mas não me impedia de a "abraçar carinhosamente".
- Eu estou sentindo algo me cutucando, Mina. E o seu celular está na minha bolsa. - Comentou bem humorada, ri rouca.
- Então não preciso dizer o que é. - Fingindo inocência para a câmera, comecei alguns beijos leves por seu pescoço, Sana ficou tensa. - O que foi? Estou fazendo algo errado? - Não tinha provocação nenhuma na minha frase dessa vez, realmente medo de ter feito alguma coisa.
- Não... só é gostoso...
Dei graças a todas as entidades divinas que conhecia quando o elevador abriu, não sabia se iria conseguir me controlar com aquela frase dita de forma tão baixinha, quase como um segredo.
Eu nunca quis tanto alguém!
Já me sentia sortuda, mas quando descobri que o apartamento de Sana era o primeiro no corredor, tive certeza que se saísse dali para jogar na loteria, ganharia, porém foi uma tortura espera-la abrir, entrar e trancar a porta.
Mas finalmente, estávamos sozinhas.
A beijei de qualquer jeito, já querendo tirar aquela blusa e saber o que tinha por baixo, ambas estávamos tão ansiosas que só notamos a parede se aproximando quando Sana gemeu de dor por ter batido sua cabeça nela.
- Porra...
- Merda, desculpa. - Coloquei minha mão no lugar para ver se tinha um galo ou algo assim, mas Minatozaki revirou os olhos parecendo irritada.
- Deixa de ser cuidadosa durante alguns minutinhos.
- Então me leva para o seu quarto, de um jeito que nenhuma se machuque de novo.
A japonesa mordeu o lábio inferior, seu semblante dizia tudo desde o momento que ela agarrou meu pulso e me levou para um quarto com as paredes cinza claro.
- Beliche? - Levantei a sobrancelha, seria um incômodo subir para a parte da cama - porque embaixo tinha uma mesa de estudos e notebook para caber no quarto pequeno.
- Não precisa subir. - Fui puxada pela blusa para um puff no canto do quarto, Sana ainda fez questão de se jogar para trás nele e me puxar junto, tive pouco tempo para colocar minha mão na frente e não esmagar o corpo dela.
Eu nem tinha notado aquilo ali.
Mas também, não importava, não quando eu tinha Sana Minatozaki puxando minha jaqueta para fora do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Omega
FanfictionNo mundo, existem três classificações, Alfa, Beta e Ômega, criadas para o melhoramento genético, qualquer pessoa pode nascer predestinado a ser qualquer um desses três, porém alguns, principalmente famílias mais tradicionais acreditam que não. Algum...