Revelação

1.2K 154 26
                                    

Opa!

Não vou falar nada hoje porque depois de tempos sem um computador, tô indo ser o gaymer que eu sou!

Boa leitura!

***

Sana Minatozaki

Ainda tinha meus dedos sobre a boca quando cheguei ao meu andar na noite anterior, minha felicidade só cresceu quando entrei e não tinha nem sinal do meu padrasto.

Fiquei um pouco conversando com Momo e Nayeon no nosso grupo para contar o que aconteceu, só o suficiente para dar tempo para Mina chegar na casa dela e me ligar.

Ficamos um bom tempo conversando, nesse tempo onde ela inclusive me perguntou com uma voz bem tímida se ela podia me chamar pelo apelido que tinha me dado, e eu, completamente boba, disse que com certeza.

Só a xinguei um pouquinho quando ela me lembrou que teríamos física no primeiro horário e a aula seria voltada para o trabalho.

E Myoi tinha alguma coisa que me fez chegar cedo na aula - ou melhor, no horário -, quis procurar um lugar perto dela e de Jihyo, mas estranhamente, Park não estava em seu lugar, então foi lá que sentei.

- Oi. Sua amiga não veio de novo? - Mina me lançou um sorriso carinhoso e negou, ela me deu espaço na mesa dupla para eu colocar as minhas coisas.

- Não, ela não vai vir essa semana. Hm... não preciso explicar, não é? - Neguei sentindo um pouco de dó dela, esperava que não tivesse nenhuma complicação. - Ah! Eu vou ver com a professora se podemos fazer o trabalho na biblioteca, vai ser melhor para fazer lá.

- O que você achar melhor. É você quem está fazendo tudo mesmo. - Mesmo que fosse verdade, e ela soubesse, Mina revirou os olhos como se eu mentisse, e eu achei adorável a carinha brava.

Não fiquei surpresa quando a professora nem perguntou nada sobre o trabalho, apenas deixou que Mina e eu saíssemos, era essa a vantagem de fazer trabalho com a líder do conselho estudantil.

Mas falando a verdade, estava mais interessada na biblioteca por outro motivo.

Naquele horário, sempre estava vazia, sabia disso por matar aula lá às vezes, e, de verdade, estava com saudade da boca da Myoi.

- Quer sentar aonde?

- Lá no fundo, é mais confortável, menos barulhento.

Mina me olhou um pouco desconfiada, mas ainda assim concordou, e durante alguns minutos, realmente fizemos o trabalho, pelo menos até o momento que fiquei entediada e apoiei a cabeça no ombro da outra japonesa, ela não pareceu ligar, na verdade, só me abraçou.

- Ei... eu posso te beijar? - Perguntei de repente olhando aqueles rostinho concentrado, Mina arregalou os olhos por um instante.

- Agora...? Quer dizer... pode, mas...

Não quis deixar ela terminar, mas dessa vez, lembrei de tirar os óculos dela para ela não precisar limpar eles mais tarde, Mina deu uma risada baixinha e piscou algumas vezes tentando se adaptar à falta das lentes.

Lindinha.

Mina se virou para me beijar, mas ao invés disso, subi em seu colo e vi o rostinho surpreso dela, mas não deu tempo de ficar a observando por muito tempo, ainda mais quando tinha a boca dela tão perto de mim.

E de tão perto, notei as pintinhas pelo seu rosto.

Aproveitei para dar um beijinho rápido na pinta em baixo da boca dela, a consequência foi seu rosto vermelho antes de segurar em minha cintura para me deixar mais perto, sorri.

Fake OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora