Opa!
Sumi daqui porque tive um surto de criatividade com The Purge e um projeto pessoal meu, além das 531 coisas que estudo, mas enfim.Como 'cês tão?
Bão?
Eu acabei de terminar meus estudos hoje, então vou dar uma deitadinha assim que terminar aqui porque tô com uma enxaqueca braba!Boa leitura!
***
Sana Minatozaki
Com o aniversário da minha princesa, era meu dia de mimar Mina, por isso comprei um pouco mais de máscara de argila, já que, a nossa tinha acabado para poder passar nela antes de sair dela casa, antes de sair porque outra parte do meu presente tinha sido marcar um dia no salão para ela porque fazia uns dias que Mina reclamava que as unhas dela estavam feias, então marquei para ela as fazer, além de alguns cuidados para o cabelo dela - falando nisso, eu precisava dar uma retocada no meu.
Enquanto ela estava fora - junto de Jihyo e Jeongyeon porque aquela ali nunca saia sozinha - Momo chegou para começar a preparar a comida, e eu virei sua sub chef.
Eu tinha esquecido o quanto minha amiga é mandona e perfeccionista na cozinha!
Até mesmo descascar e triturar o alho ela gosta!
Acabou que no final, quando tudo já estava cortado, pré cozido, temperado e marinado, minha mão estava vermelha e com cheiro de pimenta, alho e sal.
- Eu vou descer pra casa da Jeongie e tomar um banho, Ray não vai pegar nada não, não é?
- Vai não, relaxa, mas vou fechar o portãozinho da cozinha pra ele não entrar enquanto tomo banho. Quando Nayeon vai chegar?
- Ela me mandou mensagem falando que está esperando a mãe ou o pai dela ter um tempinho pra trazer ela, ela está com medo de trazer o bolo sozinha e destruir ele sem querer.
Deixei minha amiga sair porque eu realmente precisava tomar um banho, ninguém merece chegar em casa, ir dar um cheirinho no cangote da namorada e ela estar fedendo peixe e temperos.
Sabendo que Mina adora quando eu estou embebida no cheiro dela, tomei banho com o sabonete líquido e cuidados para cabelo dela, me hidratei com o creme dela e sequei o cabelo com o creme para pentear dela.
Faço isso como se eu não fosse marcada e não passasse absolutamente o dia inteiro cheirando como Mina.
E apenas para finalizar, me vesti com uma saia preta que Mina adora e uma blusa de frio branca dela.
Quando acabei, recebi uma mensagem da minha namorada que estava chegando em casa, sorri largo, ela tinha passado o dia inteiro fora de casa e talvez fosse o cio batendo na porta, mas eu estava morrendo de saudade do meu amor e queria ela do meu lado naquele exato momento.
Aproveitei aqueles minutinhos para descansar um pouco, cansada era pouco para o que eu estava, mas iria valer a pena apenas para ver o sorrisinho de Mina, depois de tanto que ela fez por mim, ela merecia algo bom.
Mas acho que apaguei um pouco a mais do que deveria, acordei não sabia quanto tempo depois, com unhas passando pelo meu couro cabeludo de forma carinhosa do jeito que eu gosto, não precisei abrir os olhos, o cheiro de Mina estava forte em minha frente, sorri de leve.
- Chegou a pouco tempo?
- Tem uns cinco minutinhos. - Conseguia ouvir o sorriso em sua voz, Mina passou as mãos de leve em meu rosto, ainda sentia o cheiro de esmalte fresco vindo de suas mãos. - Não queria te acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Omega
FanfictionNo mundo, existem três classificações, Alfa, Beta e Ômega, criadas para o melhoramento genético, qualquer pessoa pode nascer predestinado a ser qualquer um desses três, porém alguns, principalmente famílias mais tradicionais acreditam que não. Algum...