Cio

1.2K 125 7
                                    

Opa!
Capítulo curtinho porque ele é uma transição para podemos dizer o próximo arco da fic.

Tenham uma boa leitura!

***

Mina Sharon Myoi

Foi difícil disfarçar meu olho roxo quando cheguei em casa, antes de sair da casa de Momo, ela e minha namorada deram um jeito de cobrir com maquiagem assim como fizeram na saída do colégio, e era o que eu estava fazendo desde então. E a desculpa para meus óculos... bem... um jogo de queimada que tinha dado errado, e meus pais tinham acreditado porque estava claro o que estava acontecendo, meu corpo já estava dando sinais que meu cio estava cada vez mais próximo, e pelo visto, seria logo.

Estava com raiva mais fácil, comecei a comer e dormir mais para guardar energia, meus sentidos estavam mais aguçados.

Porém, o pior definitivamente era a excitação aleatória.

Essa parte estava me envergonhando e muito!

O motivo? 

Como sempre estava fazendo ultimamente, tinha buscado Sana no trabalho dela para levar ela e Momo para a casa da mais velha - saber que Sana ficaria mais uma semana ou duas lá me aliviava e muito - e eu simplesmente fiquei dura com a mão da minha namorada apoiando na minha coxa, e Minatozaki não estava fazendo absolutamente nada! Só ali apoiando em mim porque antes estávamos de mão dadas no meu colo e eu tirei apenas para me ajudar a fazer a baliza.

Meus planos naquele dia era ficar algum tempo ali com as duas, tínhamos combinado que eu iria cozinhar porque Sana tinha contado para os Hirai que eu sou boa na cozinha, mas no final, dei uma desculpa que estava querendo vomitar e só as deixei ali.

Mas claro, minha namorada notou e mandou mensagem assim que avisei que havia chegado em casa, bom... talvez, só talvez, ela tenha me ajudado de longe naquela noite.

E é exatamente por isso que, nesse exato momento, depois de deixar novamente minha namorada e a melhor amiga dela - que estava se tornando uma grande amiga minha - em casa, entrava em uma farmácia para comprar alguns supressores.

Não sabia quando viria, mas precisava estar prevenida.

Só não esperava ter acordado naquela mesma noite de um sono pesado, mas que não pareceu ter me descansado em nada, o calor insuportável que irradiava em meu corpo foi o suficiente para saber.

Estava começando.

Sana Minatozaki

Achei estranho quando quase uma da manhã acordei com a luz de uma notificação do celular que estava perto do meu rosto, ainda mais de Mina. Parecia ter sido escrita na correria porque tinha alguns erros e parecia incompleta, isso sim foi bizarro, ainda mais por dizer se forma meio confusa que não poderia nos buscar em casa naquela semana ou sequer iria para a aula.

Talvez fosse meu sono naquele momento, mas só percebi o que estava acontecendo quando já estava sentada em meu lugar na sala de aula.

Caralho... Mina estava no cio!

Por um segundo, me senti mal por não ter percebido ou Mina não ter dito algo, quer dizer... nós namoramos, deveríamos ajudar uma a outra nesse momentos, certo?

Ou talvez... Mina não sentia confiança naquele quesito em mim, ou talvez, ela estivesse com medo de ainda se sentir brava pela noite anterior e não quisesse me machucar, droga, eu estou tão paranóica com isso! Provavelmente ela só não queria passar comigo ou esqueceu de avisar, quem sabe... Mittang achou que eu tinha notado - o que deveria ter feito, era tão óbvio - e eu não quis.

Inferno!

Realmente estava ficando paranóica demais...

- Ei, que cara é essa? - Levantei a cabeça para ver Jihyo se sentando do meu lado, suspirei coçando o rosto. - Cadê a Minari?

- Ela não vem essa semana. - Resmunguei sem vontade, os olhos da Park arregalaram por um instante parecendo fazer as contas. - Pois é...

- Agora faz sentido... e essa sua cara é o quê? Preocupação? Relaxa, ela sabe se virar sozinha por algumas horas. Quer que eu te ajude a se infiltrar lá?

- Aí que está. Ela vai ter que se virar a semana inteira porque simplesmente não me disse nada, Mina simplesmente me mandou uma mensagem de madrugada falando que não ia me buscar e sumiu sem falar mais nada, se queria que eu fosse ajudar, se não, nada!

- Isso não é tão estranho dela... de verdade. - Franzi o cenho esperando que ela continuasse, Jihyo acabou rindo sem graça. - Acho que é melhor conversar com ela sobre isso, mas saiba que Mina é muito cabeça dura. Ainda mais porque ela é apaixonada por você. Mas se isso te incomodar de verdade, fala com ela, só que quando ela melhorar, acredite em mim, nessa época ela fica ainda mais cabeça dura!

Bufei abaixando a cabeça de novo.

Vai ser uma longa semana.

Fake OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora