Luan: Eu... eu te... eu ... - Luan tentava me dizer algo até o meu celular tocar e ele me soltar para o atender.
Luan On:
Eu estava prestes a dizer que a amava quando o celular dela tocou. A nossa briga por causa do aparecimento da Denise só me fez querer ter ela como "minha". Adorei ver o seu lado ciumento, ela me amava demais e eu estava pronto para lhe retribuir todo esse sentimento. Mas ao mesmo tempo me preocupou, porque na vida que eu levava as hipóteses de estar rodeado de mulheres lindas era enorme e qualquer coisa a mídia aumentava e eu tinha receio da Mel não aguentar tudo isso. Agora era eu que estava me rendendo aos medos, eu estava apaixonado por ela e independente do que poderia vir acontecer eu tenho de viver esse amor. Mel estava no celular com David.
Mel On:
Mel: Olá Vi.
David: Mel, cê tá bem?
Mel: Estou ótima - olhei Luan que se tinha sentado na cama e me observava. - e você?
David: Também. Mel eu queria falar com você, é que esta semana aqui em Minas já dei entrada na sua nacionalização e pedi urgência, mas necessito de um papel de Portugal e só você pode conseguir ele, porque precisam da sua assinatura. Mel, você tem de lá ir o mais rápido possível. - Logo agora que as coisas estavam bem com o Luan eu tinha de voltar?
Mel: Quanto tempo demora pra eu conseguir o papel e voltar pra cá ? - perguntei parecendo calma mas Luan já me olhava curisoso.
David: É rápidinho, só ir na embaixada, assinar e trazer o papel. Eu tomei liberdade de adiantar a sua viagem e na próxima segunda de manhã você viaja, assim quando voltar na sexta eu deixo logo no Registro e você fica nacionalizada imediatamente. Enviei o bilhete para o seu email.
Mel: Segunda? Hum, tá bom David. - falei triste. Embora quisesse matar a saudade de Portugal não queria ficar longe de Luan e ele voltava pra casa na segunda de madrugada. - Mas vou ter que ir em Minas te levar o papel?
David: Não Melzinha, cê envia pra casa dos meus pais, eu decidi prolongar mais uma semana cá no Brasil. Mas você não me pareceu muito contente em ir pra Portugal, está passando alguma coisa?
Mel: Combinado David e eu só não queria ter que ir lá agora. Cê sabe.
David: Luan né ? - assenti - Mas pelo que você me disse as coisas estão indo bem, por isso quando você voltar ele vai estar te esperando. Confia. Mel agora vou ter de desligar, depois falamos. Beijo meu amor.
Mel: Vai lá, beijo David. - desliguei e Luan me encarava não entendendo nada. Respirei fundo e sentei-me ao lado dele pegando na sua mão. - Eu vou ter de ir pra Portugal na segunda cedo. - disse de uma vez e ele se levantou passando as mãos na cabeça.
Luan: Cê volta né? Diz pra mim que cê volta Mel?
Mel: Volto. - ele suspirou aliviado - na verdade só vou lá pegar um papel e volto na sexta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A minha exceção..."
Fanfiction"Escolhi ser diferente amor, só pra te amar" : Melissa, Uma menina-mulher que encontrou o amor em quem menos imaginava. E ele, Luan Rafael, a fez acreditar em si e na vida. Um cantor romântico que não esperava encontrar o amor numa menina cheia de...