No fim de semana como disse a Luan fui para casa dos seus pais. Passaria os dois dias lá. Estava na piscina apanhando sol com Bruna quando D. Mari veio conversar com a gente.
Mari: Mel, desculpa a pergunta, mas você está preocupada com alguma coisa?
Mel: Na-aão Mari, está tudo bem, apenas saudades do Rafa.
Mari: Oh minha filha você tem de se acostumar, dói né? Mas ele está feliz e volta pra gente. Logo mais a gente vai tirar férias e vai dar pra ficar com ele um mês inteiro.
Mel: É, benditas férias. – Disse passiva porque com certeza não passaria com eles.
Bruna: Cunha vou pra balada com o Rafael mais logo, quer vir com a gente?
Mel: Não Bru, não quero ficar de vela e além do mais prefiro ficar aqui.
Bruna: Cê que sabe.
Bruna já tinha ido para a balada e eu estava vestindo o meu pijama que seria uma blusa de Rafa, sempre que dormia lá esse era meu pijama. Decidi ficar ali mesmo no quarto vendo tv.
Amarildo: Minha filha. – Batia na porta e mandei entrar. – Você não quer descer pra ficar com a gente assistindo filme?
Mel: Obrigado pelo convite Amarildo, mas eu prefiro ficar aqui mesmo. Me desculpem.
Amarildo: Nada Mel, mas você me parece muito pensativa. Está com problema? – A minha cara deveria estar mesmo má pois passei o dia ouvindo perguntas acerca do meu estado.
Mel: Estou bem, obrigado pela preocupação. Só gostaria de ficar no quarto do Rafa, me sinto mais próxima dele. – no fundo era verdade, sentir o seu cheiro, as suas coisas, mas também não queria descer e ficar pensando no mal que faria a Rafa e consequentemente áquela família que se tinha tornado minha.
Amarildo: Como você preferir Mel. Qualquer coisa estamos lá em baixo. – assenti e quando ele fechou a porta decidi observar de perto cada detalhe daquele quarto. Rafa era bem bagunceiro mas D. Marizete tratava logo de arrumar tudo num jeito que só ela tinha.
Tinha fotos desde criança até agora, e na mesinha de cabeceira dele permanecia uma foto nossa em Paris. Fiquei olhando aquela foto e decidi postar no instagram. A Denise não podia fazer nada, até terça eu era namorada de Luan, depois disso logo se veria. Na foto Luan pegava em mim de frente para ele me permitindo levantar os pés, enquanto nos beijávamos e eu segurava dois balões do Mickey e da Minie, com a Torre Eiffel de fundo.
"Eu passei anos da minha vida pensando que vivia. Era mais uma enganada neste mundo. Só fui descobrir o que de fato era viver quando te amei e você me amou com a mesma intensidade. O nosso amor é "além dessa vida" e eu serei sua eternamente, assim como você será meu. Te amo @luansantana, morro de saudade sua ♥ "
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A minha exceção..."
Fiksi Penggemar"Escolhi ser diferente amor, só pra te amar" : Melissa, Uma menina-mulher que encontrou o amor em quem menos imaginava. E ele, Luan Rafael, a fez acreditar em si e na vida. Um cantor romântico que não esperava encontrar o amor numa menina cheia de...