Mel: Amor você vai fazer despedida de solteiro? - perguntei enquanto assistíamos tv na cama.
Luan: Acho que sim Melzinha, os meninos falaram que iam preparar alguma coisa aí.
Mel: A Bruna também falou que me ia levar para algum lugar.
Luan: Pode ser que seja no mesmo dia.
Mel: Pode ser, tomara que não tenha muié pelada na sua festinha. - falei na brincadeira mas séria.
Luan: Amor eu não olho.
Mel: Não olha mesmo Luan Rafael, se não leva a venda que comprei em Londres. - ameacei e ele riu me abraçando.
Luan: E na sua terá homens?
Mel: Talvez, você conhece a sua irmã. Só espero que ela não invente de levar homens stripers, isso é bem broxante.
Luan: Cê não gosta de ver homens pelados dançando?
Mel: Quando esse homem está vestido com aquelas roupas justas e não é o MEU homem, não, eu não gosto.
Luan: Mas assim cê nunca vai me ver, porque eu também não gosto desses negócios. - rimos.
Mel: Graças a Deus, prefiro você como veio ao mundo mesmo, com o seu jeitinho natural. - falei manhosa.
Luan: Que gracinha. - fez piada e beijou minha nuca.
Mel: Mas você que se livre de ficar olhando as mulheres dançando, eu não tô brincando. - o olhei séria e ele levantou as mãos em rendição.
Luan: Eu não olho amor. - garantiu e não prolongou mais a conversa, eu queria que ele demonstrasse um pouco de ciúmes apenas. - Sua avó volta quando?
Mel: Uns dias antes do casamento. Eu tenho de fazer uma prova do vestido ainda para o caso de poder haver alterações, e ela vai comigo.
No dia seguinte Luan estava em casa também. Só teria show no final de semana e depois entraria de férias. Os jardineiros estavam em casa cuidando do jardim e da manutenção da piscina. Vesti um biquíni e um vestidinho curto e desci para tomar o café. Luan e Alice já lá estavam e assim que cheguei Luan me olhou da cabeça aos pés.
Luan: Vai pra piscina amor?
Mel: Aham, você também podia ir.
Luan: É, pode ser, vou terminar umas coisas no estúdio e depois apareço lá.
Terminei de comer e fui pra área externa com Alice. O fato dos jardineiros serem todos homens me fez ter uma ideia. Eu precisava saber se o ciúme do Luan acabou todo ou se ainda tinha uma pontinha dele. Porque embora fosse sufocante o ciúmes de antes, não ter ciúme estava sendo sufocante também, eu preferia que ele encontrasse um equilíbrio. Tirei o vestido e me sentei na espreguiçadeira passando o creme bronzeador. Queria ficar com uma corzinha antes do casamento. Passei o creme e Alice estava sentada numa coberta ali no chão ao meu lado brincando com as bonecas. Me virei de barriga pra baixo e abri meu biquíni. Desta forma poderia provocar Rafa e ficar de olho na minha filha. Os jardineiros olhavam, eu podia vê-los através dos óculos e só esperava que desse certo. Não demorou muito para Luan chegar só de calção, boné e óculos. Se deitou na espreguiçadeira ao lado da minha e me deu um sorriso. Vi a sua cabeça se movimentar e percorrer cada parte do meu corpo a elevando em seguida para onde estavam os jardineiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A minha exceção..."
Fanfic"Escolhi ser diferente amor, só pra te amar" : Melissa, Uma menina-mulher que encontrou o amor em quem menos imaginava. E ele, Luan Rafael, a fez acreditar em si e na vida. Um cantor romântico que não esperava encontrar o amor numa menina cheia de...