Luan: Não tenhas medo de me confessar, é uma coisa normal. Não escondas esse sentimento Melzinha. Eu gosto muito de você.
Um arrepio percorreu a minha espinha e olhando Luan senti necessidade de lhe dizer algo. Mas nada saía. Ao notar a minha apreensão ele sussurrou mais uma vez:
Luan: Não diga nada, os seus olhos falam por você.
Sorri de canto e continuamos a prestar atenção ao filme. No final arrumamos a bagunça e subimos para os quartos. Antes de rumar ao quarto da Bruna, o Luan se despediu de mim com um beijo na testa.
Luan: Boa noite Mel, sonha com o seu anjo aqui - riu.Mel: Boa noite Lu, vou sonhar - lhe dei um beijo na bochecha e corri para o quarto onde as meninas já se acomodavam.
Na sexta-feira acordei cedo com as meninas e descemos para a piscina onde tomamos café da manhã. Eu já me sentia um pouco mais confiante e estava a adorar passar aqueles dias com a galera. Os meninos desceram e após comerem logo mergulharam enquanto a gente se bronzeava. O Luan não mergulhou e com algumas frutas e pão na mão se sentou ao meu lado.
Luan: Bom dia meninas. Bom dia Mel - me deu um sorriso.Bruna: A Mel é uma menina, podia dizer apenas "Bom dia meninas" né cabeção.
Luan: Vai te catar Piroca. A Mel merece só o meu bom dia.
Claro que o pessoal zoou mas nós nem ligamos.
Luan: Cê dormiu bem? - direcionou-me o olhar.Mel: Demais e você?
Luan: Também. - sorriu e continuou comendo.
Na hora do almoço, nós, mulheres, colocávamos a mesa. Enquanto os meninos, contando com o namorado da Bruna, Rafael, que tinha chegado naquela manhã, ajudavam o Sr. Amarildo na churrasqueira. A D. Marizete estava na cozinha fazendo a salada, o arroz e mais delicias. Eram 13horas e o David chegou com os pais.David: Nossa! Parece que já não me vê faz tempo guria. - riu enquanto eu o abraçava forte.
Mel: Tu sabes que não vivo sem ti coisa chata. - apertei as suas bochechas.
David: Eu sei, eu sei. - disse convencido - E espero que você tenha algo pra me contar - piscou o olho e foi cumprimentar o resto do pessoal.
Mel: Tios, como estão? - abracei-os.
Regina: Bem minha filha, e você parece estar bem feliz né? - A tia Rê era uma segunda mãe para mim, antes de conhecer o David já nos falávamos e depois de nos conhecermos pessoalmente o carinho só aumentou.
Ladislau: Verdade, cê anda iluminada garota.
Mel: Ai tio, o Brasil me deixa assim - rimos.
Apresentei-os a todos que os receberam super bem. Logo nos sentamos para almoçar. Papo vai, papo vem até...
Rê: Luan, você é mais lindo ainda ao vivo do que nas fotos que a Mel tem.Luan: Ah, que é isso, obrigado - respondeu tímido lançando-me em seguida um olhar indecifrável, enquanto eu procurava um buraco pra me esconder. - mas a Mel tem muita foto minha é ?
Não acredito que ele prolongou a conversa. Porquê a curiosidade Luan Rafael?
Rê: Tem, tem sim. Em tudo tem você e o David. - todos riram. Tia o que a senhora está fazendo?Luan: Um dia quero ver isso.
Rê: Quando cê for lá no apê do David cê vê.
Mel: Tia! - repreendi-a já mais que envergonhada. A essa hora o meu rosto já queimava e o pessoal só sabia rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A minha exceção..."
Fanfiction"Escolhi ser diferente amor, só pra te amar" : Melissa, Uma menina-mulher que encontrou o amor em quem menos imaginava. E ele, Luan Rafael, a fez acreditar em si e na vida. Um cantor romântico que não esperava encontrar o amor numa menina cheia de...