Luan: Melissa. - veio gritando atrás de mim. - Está de novo com enjoo amor?! - me ajudou como da outra vez e eu tinha medo que ele me levasse no hospital. - Pega na bolsa e vamos para o hospital. - falou firme e o olhei sem me mover. - Anda logo Mel. - disse preocupado.
Mel: Eu não vou Rafa. - falei cruzando os braços e fazendo birra. - Não vou, eu estou bem.
Luan: Como você está bem? Melissa eu disse ao seu pai que cuidaria de você, e eu não suporto te ver doente, vamos no hospital e ponto final.
Mel: Quando você disse isso ao meu pai? - Luan me olhou e bufou passando a mão nos cabelos nervoso.
Luan: Senta aqui. - me puxou para sentar ao lado dele na cama. - Lembra quando a gente foi embora da casa dos seus pais naquele jantar? - assenti - No dia seguinte de manhã eu fui lá conversar com ele. Falei tudo que estava na minha garganta e mesmo ele não aceitando ainda me pediu para que eu cuidasse de você. Eu já estava cuidando mas passei a dobrar os cuidados. - acariciou meu cabelo e sorri com isso.
Mel: És o melhor namorado do mundo. - lhe dei um selinho aprofundando mas ele parou.
Luan: Não pense que me esqueci de onde a gente ia, hospital. - se levantou.
Mel: Não. Por favor amor, vamos na festa nos divertir, eu juro que estou me sentindo bem. Passamos no bar e eu como um lanche natural se você ficar mais descansado.
Luan: Eu vou ligar pra minha mãe, ela deve saber o que você tem. - pegou no celular e ligou pra Mari que minutos depois chegou.
Mari: Oh meu filho que aconteceu pra você pedir urgência. - entrou preocupada no quarto.
Luan: É a Mel mamusca. - revirei os olhos. - Ela anda tendo umas tonturas ultimamente e de alguns dias pra cá tem enjoo. Eu quero levar ela no hospital mas essa teimosa diz que não vai e que está bem. - falava indignado.
Mari: A sua menstruação está em dia Melissa? - perguntou desconfiada.
Mel: Está sim.
Mari: Vocês se protegem sempre né? - olhava de mim para Luan.
Luan: Claro mamusca. Mas o que isso tem a ver com a Mel?
Mari: Nada não filho. Pode ser das comidas do México que são bem pesadas para um estômago que não está acostumado, talvez seja uma gastrite.
Mel: Mas eu estou bem. - disse parecendo convincente e realmente estava bem.
Mari: Melhor você comer alguma coisa leve agora e nada de álcool na festa.
Luan: Mas a gente vai pro hospital.
Mel: Não vai não. - falei rápido - Eu faço o que a sua mãe disse e se piorar aí a gente vai. - supliquei com o olhar ele respirou fundo.
Luan: Tá bom, mas você está avisada. Vamos indo então.
Descemos e a galera estava nos esperando. Luan avisou que iria comigo no bar comprar algo para eu comer. Fomos a pé até á praia e Rafa insistia para comer o lanche todo. A praia estava cheia de luzes e com uma decoração bem festiva, com cores, comidas e bebidas espalhadas e muita música. Não estava cheio, mas tinha muita gente.
Luan: Amor vou começar nosso plano, trata da Daniela e nada de álcool. - me advertiu e lhe dei um selinho indo procurar a menina que estava enchendo o seu copo.
Mel: Oi.
Daniela: Você não está com o Luan, estou admirada. - falou zoando.
Mel: A gente decidiu curtir os nossos amigos ao invés de estar sempre grudados.
Daniela: Vamos dançar então. - Peguei num suco e fui com ela. Luan estava conversando com Marquinhos. Quando o copo de Daniela terminava eu ia buscar outro. Vi Luan convencer Marquinhos a experimentar várias bebidas da mesa e rindo com o estado que o amigo estava. - Está muito louca esta festa Mel. - dançava com os braços no ar e ri da maneira embolada que ela falou. Dei um sinal para Luan e ele chegou com o amigo dançando comigo. Daniela bêbada como estava agarrou Marquinhos dançando com ele.
Luan: Parece que vai dar certo. - ria enquanto me levava para a mesa dos sucos. - Toma amor. - me deu um de morango que era maravilhoso.
Mel: Vamos dançar amorzinho.
Luan: Você está melhor Mel? - assenti e ele me beijou indo para a pista dançar agarradinhos.
Mel: Olha, olha. - apontei para Danny e Marquinhos que se beijavam. - Conseguimos. - dei um gritinho.
Luan: Somos fodas amozão. - me abraçou me tirando do chão e me beijando.
Mel: Pior é se eles amanhã não se lembram.
Luan: Vão lembrar, pode apostar. - falou tirando o celular e fotografando.
Mel: Você não presta.
Luan: Tem certeza disso? - cheirou meu pescoço e mordeu.
Mel: Não, você presta e muito. - ri com as cócegas que a barba dele me fazia.
Luan: Amor veste a sua roupa, vamos sair. - Luan me disse ao ouvido. Passámos a manhã na praia e almoçamos lá mesmo. A galera mesmo chegando tarde da festa foi cedo com a gente.
Mel: Onde vamos Rafa? - vesti meu short e o kimono ficando com o soutien do bikini.
Luan: Não faz pergunta difícil muié. Vamos lá. - Saímos sem avisar ninguém e Luan me pediu para entrar num carro que tinha estacionado ali na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A minha exceção..."
Fanfiction"Escolhi ser diferente amor, só pra te amar" : Melissa, Uma menina-mulher que encontrou o amor em quem menos imaginava. E ele, Luan Rafael, a fez acreditar em si e na vida. Um cantor romântico que não esperava encontrar o amor numa menina cheia de...