141. Onde está a Alice?

1.7K 85 8
                                    

Mel: Que foi? - me enervei - Tá maluco. Porque desligou o celular? É ciuminho Luan? - o encarei feio e ele não fez caso colocando o seu corpo em cima de mim.

Luan: Ciúme nada, eu quero você. - falou me olhando penetrante.

Mel: Você bebeu? A gente briga, você desliga o celular na cara do David e agora quer fazer amor? - ri irónica - Só que não.

Luan: Deixa de ser chatinha, você também quer que eu sei. - cheirou meu pescoço e começou a depositar leves beijos.

Mel: E você pensa que é assim né? - ofeguei - Quando bem te apetecer eu vou estar aqui pronta pra você?

Luan: Você sempre estará pronta para mim. - voltou a me olhar e quando ia protestar ele me beijou feroz apertando meu corpo contra o seu.

Mel: Rafa.

Luan: Rafa né? - Não resisti e me entreguei completamente.

Mel: A camisinha amor. - avisei e ele continuou me beijando.

Luan: Deixa, ontem a gente também não usou e você toma remédio.

Mel: Mas não podemos abusar.

Luan: Confia. - me sussurrou e não tive como lhe dizer não.

Mel: Você é muito bipolar sabia? - observei enquanto descansava em seu peito.

Luan: Você vai pra Portugal mesmo? - mudou de assunto e suspirei.

Mel: Aham, você sabe que eu sempre quis ver o David jogando pelo Benfica, e agora é a hora, não posso perder esta etapa da vida dele.

Luan: Hum. Vai levar as crianças?

Mel: Estava pensando em levar sim.

Luan: Ah, mas comigo a Alice não podia ir porque ia faltar na igreja, mas ir com você já pode? - indagou sarcástico e elevei meu tronco me apoiando no meu braço.

Mel: Tá amor, talvez não tenha sido passiva nisso, mas acho que ela não vai querer viajar comigo. - entristeci . - Tenho a certeza que ela vai escolher ficar com você.

Luan: Hey não fica assim, ela te ama igual. - emoldurou meu rosto com as suas mãos. - Sua avó pode ir comigo?

Mel: Que foi hein? Não vai dar conta de cuidar da pestinha da sua filha? - brinquei e ele revirou os olhos.

Luan: Apenas não vou poder ficar de olho nela o tempo todo. - se justificou.

Mel: Fala com ela amor, se ela quiser ir senão você vai ter de se virar.

Acordei com a luz do sol e quando vi as horas me sentei rapidamente. Já passava da hora de levar Alice na escola, melhor, ela já lá deveria estar. Estas noites com Luan estavam me deixando super cansada. Quando retirei o edredom de cima reparei no tabuleiro com o café da manhã ali no lado dele com um bilhete.

"Bom dia flor do dia. Não se preocupa que já arrumei Alice e vou levá-la na escola, em seguida vou dar uma passada no Dudu. Toma seu café e seu remédio. Até ao almoço Melzinha, te amo, milhões de beijos por todo o seu corpo. Do seu Rafa."

Sorri com esse gesto e fiz o que ele mandou, comi calmamente aproveitando o sabor e o tempo que tinha para este momento antes que os gémeos acordassem. Tomei a pílula e me levantei para tomar um banho. Os gémeos acordaram assim que entrei no quarto e logo que os arrumei descemos para eles comerem.

Lúcia: Adormeceste minha neta?

Mel: Parece que sim vó, mas o Luan parece ter acordado com as galinhas.

"A minha exceção..."Onde histórias criam vida. Descubra agora