126. "O violão tá pesado"

1.9K 79 0
                                    

Luan: Eu tô lendo mesmo isso? - engoli em seco já sentindo meus olhos queimarem e ela assentiu deixando algumas lágrimas de alegria caírem. - Não acredito. Ai meu Deus. - olhei para cima - Muito obrigado por mais esse presente. Obrigado meu amor. - corri até ela e a abracei forte. - Eu te amo tanto tanto. Mais um filho pra gente. - falei emocionado.- Outro filho cara, dá pra acreditar? Tudo que eu mais queria.

Mel: Deus quis que fosse agora amor. - limpei suas lágrimas e selei nossos lábios.

Luan: Me conta tudo, como você descobriu? - a sentei em meu colo na cama.

Mel: Você disse que eu estava com mais bunda e pernas, aí me pesei e vi que estava pesando mais do que devia. E a vontade de comer estava ficando enorme, sua irmã também reparou e me sugeriu ver o que era. No início achei que fosse tpm, mas eu vomitei e marquei urgente uma consulta com o Doutor Duarte, fiz o exame rapidinho, hoje de manhã enquanto você dormia e esperei logo o resultado.

Luan: Você está grávida. - sorri grande e ela assentiu me abraçando. - Eu te vivo demais Melzinha.

Mel: Estou muito feliz. Nosso bebézinho tem apenas três semanas.

Luan: Quando será a primeira consulta? - a olhei curioso.

Mel: Próxima semana quando você estiver de folga, já falei com o doutor Eduardo. - selei seus lábios de novo e ri entre o beijo, estava super feliz e não fazia questão de esconder isso de ninguém.

Viajei naquela noite com as minhas meninas e o show correu ainda melhor, depois daquela novidade, era só alegria. A avó Lúcia e meus pais, assim como Bruna, ficaram sabendo logo e claro que piraram com a novidade. Bruna disse que já desconfiava e isso me aliviou por saber que ela não estava grávida agora. Alice ficou empolgada e queria tocar a todo o momento na barriga de Mel tentando perceber como ali estava um bebé. No hotel Mel ligou para seus pais, mesmo sendo tarde, mas não dava para esperar, era felicidade que não cabia. A banda e a minha equipe também ficaram eufóricos assim como David que já estava com o seu moleque.

David: Agora tem de ser um guri Luan. - riu enquanto falávamos pelo notebook.

Luan: É, eu quero demais um meninão.

Mel: Sabe o que ele quer Vi? Fazer uma dupla de cantores com a Alice, dá pra acreditar? - brincou.

David: Ué, é filho de cantor, óbvio que algum tem de seguir os passos dele.

Luan: Assim como o Bernardo tem de ser jogador de futebol.

Mel: Vocês estão bem metidos um com o outro. - rimos.

Mel On:

Já estava no segundo mês de gravidez e a barriga já era notória, mas ao contrário da gravidez de Alice, esta não me dava tanto enjoo, só de vez em quando, mas raramente. Luan avisou as fãs no mês passado, agora era só aguardar o terceiro mês e descobrir o sexo do bebé. Fomos na peça de teatro da Bruna e ela realmente tinha bastante talento e Luan claro que babou na irmã. O que ninguém sabia era que em breve ela iria fazer o casting, estava apenas trabalhando na personagem nestes pouquíssimos meses. Decidi arrumar o estúdio de Luan, já que ele não queria que muita gente lá entrasse. Alice foi comigo, pois tinha acordado há pouco tempo e não deu para Luan a levar apara o Dudu. Tirei as coisas do seu armário e limpei. O seu primeiro violão estava ali e o coloquei no sofá.

Alice: Mamã, é do papá.- falou mexendo.

Mel: É, Alicinha, você gosta?

Alice: Sim. Papá toca.

Mel: Você também quer?

Alice: Qué. - me olhava sorrindo e acenando com a cabeça afirmativamente.

"A minha exceção..."Onde histórias criam vida. Descubra agora