Decidi ligar para a Mel enquanto dirigia pelo alta voz do carro. Queria contar tudo pra ela agora para que a nossa noite começasse logo mais sem atrasos.
Mel: Olá amor.
Luan: Cê colocou no alta voz né?
Mel: Sim, fica descansado. Como correu o jantar? - contei tudo pra Mel que não se surpreendeu com nada do que lhe disse.
Luan: Segunda vou acabar com ela amor.
Mel: E eu quero estar junto.
Luan: Não te quero nisso. Esquece essa ideia. - falei preocupado.
Mel: Não senhor, eu vou. Tudo começou comigo. E não adianta dizer que não Rafa, aquela vaca tem de levar uns tapas. - falou irritada e sabia que não havia nada que a fizesse esquecer dessa ideia.
Luan: Tá bom teimosinha, cê vai.
Mel: Pra onde estamos indo agora?
Luan: Para o apê que eu tenho aqui em Sampa, onde a Bruna ficava quando veio pra cá estudar sozinha.
Mel: Não sabia que ainda o tinhas.
Luan: Dá jeito pra muita coisa, como agora. - ri.
Mel: Agora fico a pensar em quantas mulheres você levou pra lá. - falou fingindo estar ofendida.
Luan: Nenhuma, te juro que você é a primeira.
Mel: Sim, sim, me engana que eu gosto. - riu divertida.
Luan: Não te engano não, é verdade.
Mel: E o que planejaste pra nossa noite? - senti malícia na sua voz.
Luan: Surpresa. Amor chegámos, vem atrás de mim. - entrei na portaria e parei para falar com o porteiro. - Boa noite Seu Vinicius.
Vinicius: Boa noite menino Luan.
Luan: O carro que está atrás vai entrar junto, aponta a placa aí no nome de Melissa Alencar, ela tem ordem para entrar quando quiser.
Vinicius: Com certeza, pode deixar.
Luan: Obrigado. - nos despedimos e segui.
Mel: Que homem tão responsável, meu Deus. - zoou.
Luan: Que foi hein?
Mel: Você, muito formal ao falar com o seu Vinicius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A minha exceção..."
Fanfic"Escolhi ser diferente amor, só pra te amar" : Melissa, Uma menina-mulher que encontrou o amor em quem menos imaginava. E ele, Luan Rafael, a fez acreditar em si e na vida. Um cantor romântico que não esperava encontrar o amor numa menina cheia de...