Luan: O que esse cara está fazendo aqui? - perguntou já nervoso.
Mel: Amor eu não sei. - apertei Alice em meus braços.
Luan: Você quer subir Mel?
Mel: Não Rafa, a tia não tem culpa do que aconteceu, ela nem deve saber o que está acontecendo.
Luan: Mas alguém tem de contar logo mais, esse cara é perigoso. - continuou nervoso e me abraçou de lado.
Mel: Desta vez você está comigo.
Luan: E vou te proteger. - beijou minha testa e seguimos em passos lentos até á mesa onde os tios e Gustavo nos esperavam.
Rê: Minha filha como estás? E esta bonequinha aqui? - falou nos cumprimentando e paparicando Alice.
Mel: Bem e vocês? - Cumprimentei o tio.
Lau: Vamos bem. Luan como é cuidar de uma princesa assim?
Luan: É maravilhoso.
Gustavo: Oi Mel. - disse cínico e o olhei séria não respondendo - Parabéns, é linda a sua filha.
Mel: Vamos comer gente? - disse mudando de assunto.
Luan se sentou na frente de Gustavo e já adivinhava que não seria fácil esse jantar. Pedimos a comida e Alice dormia na cadeirinha de mão que Luan trouxe. Não sei se os tios repararam no clima tenso mas queria ver até onde iria a cara de pau do Gustavo.
Luan: Então Gustavo está melhor? - indagou e senti provocação na sua voz.
Rê: Você estava doente? - se admirou.
Gustavo: É tia, foi lá em Paris, mas já estou bem sim. - sorriu fechado para Luan.
Luan: Já voltou a ser o mesmo, ou continua diferente? - essa conversa estava me deixando ainda mais nervosa e não queria que Luan se envolvesse em bate bocas.
Mel: Amor deixa essa conversa pra depois. - falei baixo e Luan me olhou me dando um selinho.
Lau: Luan encontrei seu pai quando chegámos, próximo Natal passámos juntos lá na sua chácara.
Luan: Que ótimo, vamos pescar. - se empolgou e Gustavo não parava de me encarar.
Rê: O David é capaz de conseguir vir também, agora que está em Paris tem folgas maiores.
Mel: Adorei saber isso. Ele ainda não viu a Alicinha.
Rê: Você nem imagina o quanto ele me fala dela, está sempre dizendo que a quer ver. Se prepara para ficar sem a sua filha por algum tempo. - rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A minha exceção..."
Fanfiction"Escolhi ser diferente amor, só pra te amar" : Melissa, Uma menina-mulher que encontrou o amor em quem menos imaginava. E ele, Luan Rafael, a fez acreditar em si e na vida. Um cantor romântico que não esperava encontrar o amor numa menina cheia de...