Mel: Então, eu ainda não sei né?
Luan: Mas já tem outro convite?
Mel: Não, mas com certeza a tia Rê vai ligar.
Luan: Ué, mas ainda não ligou, por isso cê vai com a gente, fui o primeiro convite. - falava convencido.
Mel: É, sendo assim cê tem razão. Só não quero incomodar.
Amarildo: Essa conversa de novo? Você já é da família, não tem incómodo nenhum.
Luan: Tá vendo, cê vai com a gente pra chácara. Cê vai gostar, vamos pescar, passear no mato, apanhar sol, curtir uma piscina com o pessoal, dar umas voltas no barco. - falava empolgado.
Mel: Nossa, você me convenceu com a ideia de "passear no mato". - disse irónica e ele riu.
Luan: Mas é gostoso amor. Né não Bruna, a gente sempre descobre algo diferente.
Bruna: Também não é isso tudo Pi, mas é legal, a gente se diverte bastante Mel.
Mel: Ah, sendo assim, vou pensar melhor.
Mari: Amanhã você volta pro escritório Mel?
Mel: Tem de ser Mari. Depois do show vou pra casa arrumar as coisas e organizar os papéis.
Luan: Cê não tinha me falado disso, já sabe mamusca, vou com a Mel. - falou engraçado.
Mari: Milagre seria você voltar pra casa. - zoou e rimos.
Rober chegou ali com a van para nos buscar, apenas os pais de Luan iam no carro dele para depois irmos pra minha casa. O local do show estava lotado e no palco uma banda já tocava. Entramos no camarim e Lucas logo apareceu para nos cumprimentar de novo. Notei ele olhar Bruna e ela virar o rosto beijando Rafael, com certeza lhe indicando que não ficaria com ele.
Lucas: Luan, vou entrar a seguir. - Luan seria o último da noite - Pensei na gente cantar uma minha e outra sua.
Luan: Por mim tô de boa. Quais cê pensou?
Lucas: Pensei na Princesinha e na Cê topa.
Luan: Pode ser , pode ser. Cê já vai né? Avisa o Rober pra ele me chamar depois. - Lucas saiu e Luan começou a aquecer a voz.
Rober chamou e Luan subiu no palco para prestigiar o show do Lucas para delírio dos fãs que pensavam que ele só atuaria a seguir. Ficamos do lado do palco assistindo. Quando Luan terminou voltamos pro camarim e ele trocou de camisa. Mais vaidoso que o meu namorado não havia. Ri com meu pensamento e o ajudei a escolher. A sua hora logo chegou e ele entrou perfeito para fazer aquilo que ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A minha exceção..."
Fanfic"Escolhi ser diferente amor, só pra te amar" : Melissa, Uma menina-mulher que encontrou o amor em quem menos imaginava. E ele, Luan Rafael, a fez acreditar em si e na vida. Um cantor romântico que não esperava encontrar o amor numa menina cheia de...