Luan: Eu vou direto ao assunto. O que você quer com a minha irmã? - falei firme cruzando os braços.
Lucas: A gente é só amigo.
Luan: Então porque cê disse que ia esperar pra conversar quando ela voltar de Londres? - Lucas ficou tenso e sabia que o intimidava.
Lucas: É... - fez uma pausa procurando as palavras certas - Eu vou ser sincero com você.
Luan: Por isso vim conversar contigo, quero a verdade. - me sentei no sofá e ele se sentou na minha frente.
Lucas: Eu gosto da Bruna, não é amar, é algo especial mas não chega a ser amor ainda. - semicerrei os olhos e ele desviava constantemente o olhar nervoso.
Luan: Mas não perdeu tempo para levá-la por maus caminhos né?
Lucas: Aconteceu. - se justificou.
Luan: Mas o que realmente você quer hein? - falei mais alto e ele me olhou assustado.
Lucas: Eu quero uma chance com ela, sei que é difícil, porque estou estabilizando a carreira e tenho imensos shows, mas eu quero tentar, acho que a gente daria certo.
Luan: Acha? Eu na sua posição teria a certeza. Você sabe que se eu quiser acabo com tudo isso né? - ameacei e ele apenas assentiu.
Lucas: Mas sua irmã também merece ser feliz. - me desafiou.
Luan: Com quem a mereça e lhe valorize, não com qualquer um que vive com a tentação 24 horas por dia. - ele riu irónico.
Lucas: Até porque você não vive né? Do mesmo jeito que a Melissa confia em você, a Bruna confia em mim e posso te garantir que sou fiel.
Luan: Deu pra perceber quando cheguei aqui.
Lucas: A loira é filha do contratante, só veio tirar uma foto.
Luan: Então enquanto a Bruna estiver longe você não vai ficar com ninguém? Como se você aguentasse... - provoquei e ele suspirou fundo.
Lucas: Nesse tempo estamos livres, quando ela voltar as coisas mudam se ela quiser.
Luan: Eu não quero ver a Bruna sofrendo, se eu sei que ela está chorando pelos cantos por causa de você eu te capo rapaiz, tá me entendendo? - apoiei os braços nas pernas e o olhei sério.
Lucas: Luan você é meu irmão, pra quê isso, confia cara.
Luan: Por a gente ser irmão que tenho de estar mais em cima de vocês. Mas ela vai pra Londres e tenho a certeza que quando voltar vai tomar a decisão certa, que é continuar solteira.
Lucas: Ela que decide, eu respeito a escolha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A minha exceção..."
Fiksi Penggemar"Escolhi ser diferente amor, só pra te amar" : Melissa, Uma menina-mulher que encontrou o amor em quem menos imaginava. E ele, Luan Rafael, a fez acreditar em si e na vida. Um cantor romântico que não esperava encontrar o amor numa menina cheia de...