Mel: Mas de quem você está falando Rafa?
Luan: Cadê a Bruna? - olhou em volta e não a viu.
Mel: Ela foi no bar acho.
Luan: Eu sabia que tinha coisa. - falou exasperado e me assustei com ele. - Pai? - chamou Amarildo.
Amarido: Que foi meu filho?
Luan: Sabe quem está aqui no hotel? O Lucas, e pelos vistos a sua filha já está com ele por aí. - falou nervoso e percebi a situação.
Amarildo: Talvez tenha show cá hoje Luan, coincidências existem. - falou calmo e Luan se indignou.
Luan: O que você não sabe é que foi ela que sugeriu passar férias aqui. Já estava de caso pensado.
Amarildo: Eles são amigos filho, normal falarem.
Luan: Eles ficaram pai, tiveram um rolo, o senhor sabe disso né?
Amarildo: Sua irmã já é maior de idade.
Luan: Então se prepare para não a ver no quarto esta noite, porque estará com o cantorzinho.
Mari: Luan olha o respeito. - advertiu. - Sua irmã sabe o que faz.
Luan: Sabe né? Vocês não vão fazer nada mesmo? Tá bom, então faço eu. - se levantou observando a área.
Amarildo: Luan. - falou firme - Deixa disso. Você não vai fazer nada tá me ouvindo?
Luan: Mas pai...
Amarildo: Nem mas nem menos, senta aí e aquieta. - Luan suspirou fundo e obedeceu.
Mel: Amor você não tinha aceitado de boa? Pra quê isso? - me aproximei dele e acariciei seu peito nu.
Luan: Eu pensava que eles não iam ter mais nada Mel, agora sei que ele está aqui, é claro que ela já sabia, me fez de bobo.
Mel: Tem calma. - lhe dei um selinho.
Luan: Eles estão vindo aí, o Lucas que me aguarde.
Mel: Vê o que vai fazer Lu.
Bruna: Gente olhem quem encontrei aqui. - chegou alegre e Luan a fuzilou.
Luan: Encontrou literalmente né?
Lucas: Oi galera. - cumprimentou um a um. - E aí bro tudo bom?
Luan: Podia estar melhor. - falou rude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A minha exceção..."
Fanfic"Escolhi ser diferente amor, só pra te amar" : Melissa, Uma menina-mulher que encontrou o amor em quem menos imaginava. E ele, Luan Rafael, a fez acreditar em si e na vida. Um cantor romântico que não esperava encontrar o amor numa menina cheia de...