97. ...no país das maravilhas!

2.3K 86 0
                                    

Luan: Estava com tanta saudade de te amar meu amor. – confessou enquanto repousava em seu peito.


Mel: E eu de ser amada por você.


Luan: Você foi orgulhosa demais amor. - falou manhoso e ri.


Mel: Você mereceu.


Luan: Mas uma semana é muito sem você. - beijou meu pescoço e me arrepiei. - Vamos tomar um banho e relaxar um pouco?


Mel: Aham.


Luan encheu a banheira e colocou sais para fazer espuma. Ele se sentou e eu fiquei entre as suas pernas de costas para ele. Ficámos relaxando um pouco e Luan acariciava minha barriga. Logo a pequena começou a mexer.


Luan: Ta feliz né filhona? Papai e mamãe estão bem de novo meu amor. – falava meigo.


Mel: Rafa? – chamei receosa. - O que você conversou com aquelazinha?


Luan: Falei sobre nós Mel, ela disse que o tempo tinha passado rápido demais e que as coisas mudaram imenso, mas que estava feliz por eu estar construindo a minha família.


Mel: Hum. – ficámos em silêncio e ele beijou meu ombro. – Obrigado pelas flores. – agradeci me lembrando do seu gesto.


Luan: Foi só pra te fazer um pouco feliz.


Mel: Eu fiquei bastante feliz, estava faltando mesmo.


Luan: Quando será o Chá de bebé?


Mel: Estava pensando num mês antes, em Agosto.


Luan: Conheço alguém que faz niver nesse mês. – falou rindo perto do meu ouvido.


Mel: Ah é? Quem? – me fiz de desentendida.


Luan: Uma muié aí que é a coisa mais linda, perfeita, cheirosa, maravilhosa deste mundo. Melissa Santana conhece?


Mel: Bobo.


Luan: A gente faz no mesmo dia amor. Vai ser maior festança.


Mel: Nem tão grande assim né amor, uma coisinha simples. – ele assentiu mas não me pareceu muito convencido. - Mas eu pensei que você não quisesse participar já que é uma coisa mais de mulher.


Luan: Claro que eu quero, a gente tem de inovar isso aí. - rimos - Vou participar sim.


Voltámos para casa na quinta ao inicio da tarde. Luan já viajaria na sexta e eu ia junto. Minha avó não quis ir, preferiu ficar em casa descansando um pouco. Chegámos na terça.


Luan: Vamos ás compras amor?


Mel: Agora? – tínhamos terminado de almoçar.

"A minha exceção..."Onde histórias criam vida. Descubra agora