Mel: Ah é? E vocês vão para o Brasil cuidar de mim? – o olhei sabendo da resposta.
Gonçalo: Sabes que não, mas a tua avó também não é a pessoa mais indicada para isso. – se sentou me encarando.
Mel: Ela é sim, sempre cuidou de mim, e agora que eu e o Rafa estamos na casa nova ela vai poder ficar lá com a gente e vamos cuidar uma da outra. – falei impaciente – O Rafa quer alguém de confiança do meu lado sempre, e a avó já disse...
Lúcia: A avó já disse que ia e vai. – entrou na sala interrompendo. – Gonçalo, a minha ideia de ir para perto deles não é de hoje, já vem desde de quando eles vieram cá. Eu vou e ninguém me impedirá disso. – falou firme e me abraçou.
Mel: Obrigado vó. – lhe sussurrei e ela foi cumprimentar Bruna.
Gonçalo: Daqui a pouco estamos a ir todos para lá. – disse indignado.
Mel: Outra vez esse medo bobo de que eu vou abandonar vocês, pai? – falei calma e ele suspirou pesado.
Gonçalo: Eu não posso fazer nada mesmo. – sorriu de canto e me puxou para o lado dele. – Me deixa ver a sua barriga. – falou bobo levantando a minha blusa. – Já cresceu Mel.
Mel: Já, já vai para dois mesinhos. – sorri com ele acariciando.
Ana: Você é a grávida mais linda que já vi minha princesa. – disse emocionada. – Mãe? Cuida bem deles. – pediu a minha avó que assentiu.
Bruna: Não se preocupem, vai dar tudo certo, o meu irmão é a pessoa mais protetora que conheço e com a Mel é o dobro, até exagera. – falou descontraída e rimos dela.
Ana: Eu percebi isso quando fomos lá.
Mel: Por falar nisso, eu tenho uma coisa para contar para vocês. – falei receosa brincando com os meus dedos. – Nessa época a gente estava separado. – confessei e recebi olhares confusos. – É uma longa história, eu vou contar tudo. Mas mesmo assim o Rafa me cuidou e me deu amor como se nada tivesse acontecido. – disse com os olhos brilhando. – Eu não me enganei quando me apaixonei por ele.
Gonçalo: Mas que história é essa? – indagou e Gabi e Lara entraram na sala sorrindo. Aquela casa estava recebendo mais visita que o normal, ri com meu pensamento e me levantei para as abraçar.
Gabi: A gente sabia que você vinha, sua avó nos contou, e como em casa dela não tinha ninguém pensamos que estarias aqui. – se justificou e pedi para que se sentassem que tinha algo para revelar.
Gonçalo: Minha filha agora até eu tive dó do Luan, tu foste muito inconsciente em esconder isso dele. – disse após lhe ter contado tudo.
Mel: Eu sei, mas eu tinha medo.
Lara: Essa vaquinha nunca me convenceu, desde quando saíram fotos deles juntos a alguns anos eu odiei, ela parecia muito mesquinha e falsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A minha exceção..."
Fanfic"Escolhi ser diferente amor, só pra te amar" : Melissa, Uma menina-mulher que encontrou o amor em quem menos imaginava. E ele, Luan Rafael, a fez acreditar em si e na vida. Um cantor romântico que não esperava encontrar o amor numa menina cheia de...