Mel: Acho que mexeu. - disse emocionada e Rafa sorriu tocando minha barriga.
Mari: Está na hora mesmo de mexer.
Lúcia: Me lembro da primeira vez que você mexeu meu amor, também foi assim com a família perto.
Luan: Filhinha mexe para o papai por favor. - pedia meigo com a cabeça próxima á minha barriga. - Ela não mexe.
Mel: Canta para ela amor? - acariciei seus cabelos e ele assentiu começando a cantar "Mais que amigos". Logo mexeu de novo mas não doía, era uma sensação estranha mas muito prazerosa.
Amarildo: O que está acontecendo aqui? - chegou na sala alegre.
Luan: Sua neta está mexendo pai. - disse com os olhos brilhando. - É maravilhoso. - tocava carinhoso minha barriga cantando outra música.
Amarildo: Me deixa sentir. - veio para perto e eu tinha quatro mãos na minha barriga sentindo.
Bruna: Ai vai nascer. - disse aflita.
Mel: Ainda não Bubu, só está mexendo, vem cá. - chamei e ela colocou sua mão.
Bruna: Ai que linda, que princesinha linda da madrinha. - falou emocionada. - Também quero ter um bebé.
Luan: Hey, nem pense nisso. - advertiu firme e rimos.
Jantámos ali mesmo e depois Amarildo nos levou em casa. Viajei aqueles finais de semana com Luan e minha avó. Nossa pequena mexia bastante mas era só Rafa cantar que ela acalmava ou mexia com movimentos mais suaves. Fui na nutricionista e ela mudou o meu plano alimentar, porque estava tendo desejos demais. O show de hoje seria em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Luan só dizia querer matar a saudade das gaúchas dele. Estávamos no camarim prontos para ir embora quando fiquei com desejo.
Mel: Amor eu quero cachorro quente e bolo de fubá. - lhe sussurrei tímida e ele me olhou.
Luan: Agora amor?
Mel: É, quero muito. Arranja pra mim?
Luan: Quando a gente chegar no hotel eu vejo se tem lá amor. - entrámos na van.
Mel: Mas eu quero agora, eu não aguento esperar muito mais amor, porque se não tiver lá vai demorar para encontrar. - disse fazendo beicinho.
Luan: Oh minha bicudinha eu vou achar procê. - sorriu - Testa manda o motorista parar num lugar que venda cachorro quente e bolo de fubá por favor.
Rober: Não dá pra comer no hotel?
Luan: Não Testiva, anda logo que não quero que minha filha nasça com cara disso. - falou apressado e Rober deu uma risadinho me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A minha exceção..."
Fanfiction"Escolhi ser diferente amor, só pra te amar" : Melissa, Uma menina-mulher que encontrou o amor em quem menos imaginava. E ele, Luan Rafael, a fez acreditar em si e na vida. Um cantor romântico que não esperava encontrar o amor numa menina cheia de...