71. Desmascarada

2.1K 93 2
                                    

Mel: Me larga. – falei irritada e puxei meu braço.


Denise: Eu acabo com você em dois tempos se armar pra cima de mim.


Mel: Primeiro você vai me ouvir. – ela pareceu consentir e prossegui. – Você já pensou que se eu for na polícia e mostrar todas as mensagens você está ferrada?


Denise: Eles não vão querer saber disso.


Mel: Será que não? – provoquei – Continuando, caso eu faça isso o que você vai fazer?


Denise: Você sabe muito bem quem vai sofrer.


Mel: E se o Luan souber?


Denise: Se desengane querida, você acha que o Luan vai te querer depois de você acabar com ele desse jeito e ter afastado ele? – falou num tom alto.


Mel: Você se acha tão esperta e não percebeu que no jantar que teve com o Luan ele estava só falando de mim pra te provocar? – a cara dela ficou tensa e a respiração mais acelerada.


Denise: Isso não é verdade. O Luan me quer, eu sei que sim. Me explica então a noite que a gente passou juntos poucos dias após vocês terminarem e na noite de hoje.


Mel: Você dopou o Luan, e ia fazer o mesmo no restaurante. Pensa que eu não sei? Tenho provas. – sorri sem mostrar os dentes. – Além do mais, o Luan não seria nem louco de ir pra cama com você.


Denise: Mas ele já foi. – disse cínica.


Mel: Foi, passado. Agora, ele me tem, não precisa de você.


Denise: Eu juro que vou me vingar, você quer ver o seu amorzinho na lama, sendo julgado por todo o mundo?


Luan: Eu teria cuidado com as ameaças que você faz. – Luan apareceu na sala e Denise ficou perplexa olhando nós dois. – Você não se deveria ter metido comigo, eu tenho provas desde o tempo que a gente ficava que se eu quisesse te teria colocado na cadeia bem antes. Você mexeu com quem não devia. Usando a Melissa foi o seu maior erro, quem vai acabar com você sou eu. – Luan se sentou do meu lado encarando Denise.


Denise: Co-como? – nos olhava admirada.


Luan: Eu descobri tudo, você é bem burra. Mandar mensagens pra Mel quando ela estava comigo, achava que eu não iria desconfiar que ela ficava estranha?


Denise: Você sabe desde quando?


Luan: Desde a virada e a gente está junto de novo desde aí.


Denise: Eu, eu...


Luan: Você nada, você não vai conseguir acabar com o nosso amor, e não é sendo baixa que iria conseguir. – falou firme e ela estremeceu.

"A minha exceção..."Onde histórias criam vida. Descubra agora