A data do casamento estava decidida, 15 de Janeiro, a maioria dos convidados estaria de férias e com certeza marcaria presença. Depois de algumas sugestões escolhemos o local, quer dizer, a praia. Luan deu a dica de Cozumel, mas isso implicaria mover muita coisa para que desse certo, então por unanimidade escolhemos Fernando de Noronha. Luan iria entrar em contacto com a pessoa que o autorizou a fazer o pedido de casamento e perguntaria se a praia tem bons acessos para a realização de uma cerimónia, senão seria na praia de frente a nossa casa.
Dora: E a música de casamento qual será? Alguma sua Luan? - Ele me olhou e sorrimos cúmplices.
Luan: Na verdade vai ser uma minha mesmo, mas não vou cantar sozinho. - Dora o olhou confuso - É um dueto que escrevi para cantar com a Mel e iremos gravar brevemente e só divulgar no dia do casamento. Vai ser surpresa. - informou aquilo que tínhamos conversado antes.
Dora: Nossa que legal, você canta Melissa?
Mel: Não, mas com um noivo cantor aprendo rapidinho. - ri.
Luan: Canta sim Dora, cê vai amar ver esse momento. - entrelaçou nossas mãos e Dora nos olhou carinhosa.
Após Luan assinar todos os papéis que dariam a Dora a autorização para marcar a data e tudo mais nos despedimos. Minha avó apareceu com Alice e com uma proposta tentadora para a gente.
Lúcia: Porque vocês não aproveitam que a menina está calma, sem dores na gengiva e vão jantar fora? - Olhei Luan que sorriu de canto e dei de ombros deixando a decisão a seu critério.
Luan: Sabe que a senhora me deu uma super ideia, a gente vai sim.
Lúcia: Ótimo. Voltem quando quiserem, a Alice vai estar em boas mãos.
Mel: Disso eu tenho certeza.
Rafa ligou para o restaurante e reservou uma mesa para dois. Terminei de me arrumar e Luan ainda estava no banho. Desta vez ele que estava demorando mais do que eu.
Mel: Nossa, pensei que tivesse ido pelo ralo abaixo. - brinquei. - Estava assim tão sujo?
Luan: Cê não viu como eu estava? O Gurizinho me matou esta tarde, fiquei sujo de lama da ponta do cabelo á ponta do pé.
Mel: Você parece uma criança brincando com ele. - zoei.
Luan: Que engraçadinha, fique sabendo que as suas flores estão crescendo de novo.
Mel: Bom mesmo que cresçam, o jardim precisa de vida.
Luan: Quem está ganhando vida são esses seus seios quase saindo da blusa. - falou apreciando e semicerrei os olhos. Vestia um short com estampa de leopardo, uma blusinha simples preta, um blazer rosa pink e uma sandália simples preta.
Mel: Acha que está feio amor? - perguntou na dúvida puxando a blusa pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A minha exceção..."
Fanfic"Escolhi ser diferente amor, só pra te amar" : Melissa, Uma menina-mulher que encontrou o amor em quem menos imaginava. E ele, Luan Rafael, a fez acreditar em si e na vida. Um cantor romântico que não esperava encontrar o amor numa menina cheia de...