Luan: Fala Melissa, quero saber porque você está assim tão estranha, nem um beijo me deu, parece que não quer que eu te toque. Eu te fiz alguma coisa? - Luan falava rápido e com certa mágoa na voz. O olhei e as lágrimas se formaram nos meus olhos, olhei para baixo e brinquei com os meus dedos tentando segurar o choro e a raiva. - Melissa que aconteceu hein? - falou meigo e veio se sentar na ponta da cama ao meu lado.
Eu não podia deixar passar isto em branco, porque se ele me aconselhou a não deixar nada por resolver eu não poderia esconder isso dele. O olhei e as lágrimas automaticamente caíram. Luan me olhou aflito.
Mel: Você não me fez nada amor. - as palavras saíram num sussurro e Luan foi com a mão pra limpar meu rosto e eu automaticamente me afastei, eu estava com nojo de Gustavo e não estava preparada para que outro alguém me tocasse assim, mesmo que seja o Luan.
Luan: Quem te deixou assim então? - continuei brincando com meus dedos e Luan suspirou fundo. - Foi alguma coisa na clínica Melissa? - Falou calmo e nessa hora o meu choro saiu desesperado e alto. - Que aconteceu amor?
Mel: Me abraça. - pedi baixinho e se há segundos não queria o contato agora ele se tornava essencial. Luan envolveu seus braços em volta de mim e chorei em seu ombro.
Luan: Shhi, não chora meu amor, eu estou aqui. - tentava me acalmar e quando me acalmei o olhei bem sério nos olhos. Luan limpou minhas lágrimas. - Me conta Melzinha.
Mel: Foi o... - fiz uma pausa e Luan me ouvia atentamente.
Luan: Quem ? - senti raiva em sua voz.
Mel: O Gustavo. - falei por fim e Luan passou as mãos no seu cabelo nervoso e a sua respiração acelerou imediatemente.
Luan: O que esse desgraçado fez cocê? - indagou entre dentes e tremi vendo-o daquele jeito. - Fala Melissa? - gritou comigo e voltei a chorar.
Mel: Ele... - solucei - Ele se transformou quando eu disse que o perdoava e que você me tinha aconselhado a isso. Aí ... - fiz uma pausa e solucei.
Luan: Aí o quê? - Luan estava ereto na minha frente.
Mel: Ele veio com um papo de que eu estava fazendo isso porque você pediu e que só me deixava vir embora se eu o beijasse. - Olhei Luan que estava com os olhos bem abertos. - Eu neguei e tentei sair dali mas ele me encurralou na parede e não tinha ninguém na sala, foi aí que ... - fiz novamente uma pausa e solucei novamente. - Ele ameaçou que ou eu o beijava ou ele me trancaria no seu quarto e abusava de mim. - falei com raiva e nojo na voz e chorei descontroladamente. Um barulho enorme se fez sentir no quarto e quando vi, Luan tinha pontapeado o espelho que estava na parede o despedaçando. - Luan ...
Luan: O que você fez pra sair de lá? - me olhava com os punhos fechados e um olhar de raiva.
Mel: Eu beijei ele. - falei num tom baixo e Luan bufou atirando um objeto de decoração á parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A minha exceção..."
Fiksi Penggemar"Escolhi ser diferente amor, só pra te amar" : Melissa, Uma menina-mulher que encontrou o amor em quem menos imaginava. E ele, Luan Rafael, a fez acreditar em si e na vida. Um cantor romântico que não esperava encontrar o amor numa menina cheia de...