83. Sim?

2.6K 83 1
                                    

Mel: Um aeródromo amor? - perguntei curiosa.


Luan: Aham, vamos andar de helicóptero.


Mel: Só a gente? - perguntei assim que ele abriu a porta do carro pra mim.


Luan: Sim, só nós, claro que com os pilotos né? - rimos.


Luan me levou até um helicóptero que estava preparado ali e cumprimentou os senhores que nos esperavam. Depois de colocarmos o equipamento e os cintos partimos para aquela aventura desconhecida, pelo menos para mim. Voámos por Noronha e a vista dali era de babar.Luan tirava fotos e sorria a toda a hora, depois de cerca de 40 minutos sobrevoamos as praias indo para o mar. Senti o helicóptero se aproximar de uma praia que parecia deserta e Luan me abraçou beijando meu rosto. Cada vez nos aproximávamos mais ficando visível o que estava escrito na areia em letras enormes: "Casa comigo?".Sorri emocionada e Luan estendeu na minha frente uma caixinha com um anel lindo.


Luan: Sim? - indagou num sussurro.

Mel: Muito sim. - falei e me virei para ele que colocou o anel no meu dedo o beijando. Quando o seu olhar voltou a encontrar o meu nos beijamos apaixonadamente. Estávamos noivos e aquele pedido superou tudo. Parámos o beijo com selinhos e ele limpou algumas das minhas lágrimas. Antes que nos afastássemos muito fotografei a praia com o pedido.


Luan: Eu te amo.


Mel: Eu te amo muito meu noivo. - pareceu estranho mas era tão bom chamá-lo assim. - Adorei a surpresa. Você sempre se superando e me surpreendendo.


Luan: Ainda bem que você gostou e que aceitou porque deu trabalho escrever aquilo tudo hoje de manhã para ficar grandão daquele jeito. - riu.


Mel: Mas valeu a pena, e a praia me pareceu deserta, pode ser que o pedido fique ali por muito tempo e quando a gente voltar possa rever e lembrar deste momento perfeito. - o beijei e voltámos para a base aérea. Estava feliz da vida e ele também.


Voltamos para casa só para deixar o carro e passear pela cidade a pé mesmo. Tirámos várias fotos e visitamos lugares históricos e marcantes dali. Depois do pedido de Rafa eu tinha de retribuir de algum jeito. Quando voltamos para casa pedi para que ele se arrumasse despojado e que esperasse no quarto enquanto eu, já arrumada, cozinhava.
Arrumei as coisas e antes que Rafa descesse para reclamar da demora dei um pulo na praia que ficava a 5 minutos de casa e preparei tudo como tinha planejado. Voltei e fui chamar Luan que agradeceu a Deus por finalmente o ir buscar.


Luan: O que a senhorita aprontou hein?


Mel: Já vais saber, mas antes preciso que coloques esta venda.


Luan: Ah isso é sacanagem, não consigo ver nada. - reclamou e eu dei um nó. - Você vai me ajudar a andar né?


Mel: Claro que vou amor. Aperta a minha mão que eu te guio. - ele assim fez e saímos.


Luan: "Segura a minha mão pois sei que você vai ser a minha direção". - cantarolou - Agora entendi porque escrevi isso, era para um momento como este.

"A minha exceção..."Onde histórias criam vida. Descubra agora