Mel: Oi Lu.
Luan: Oh Mel, que demora. Tava ficando preocupado já. Como você tá?
Mel: Tô com saudade mas de resto tudo bem e você? - Luan sorriu enquanto eu falava.
Luan: Igual. - respondeu abaixando a cabeça - Se pudesse ia na sua casa depois do show mas não dá mesmo. - vi sua voz entristecer.
Mel: Já ouviste dizer que se Maomé não vai á montanha, vai a montanha a Maomé?
Luan: Ah? Não entendi não. O que cê disse Mel, cê não tá falando coisa com coisa muié. - como podia ser tão lerdinho ahah - Se explica.
Mel: Imagina que você é Maomé e eu a montanha, você não pode vir até mim mas eu posso ir até você é ou num é ? - ele pareceu pensar em tudo que eu disse e vi-o sorrir. Finalmente tinha entendido, ou não? ahah
Luan: Não brinca com isso cara. Cê vem pra cá? - se levantou eufórico ficando de costas pra porta. e foi aí que entrei no camarim sem fazer barulho.
Mel: Eu já estou cá ! - disse desligando o celular. Luan se virou subitamente para trás e abriu o seu melhor sorriso, aquele que me deixava com as pernas bambas.
Sem dizer nada veio me abraçar e beijar loucamente. Bruna e Rober fecharam a porta nos deixando a sós. Não me importei com Rober, ele com certeza sabia da gente, afinal era o melhor amigo do Luan.
Luan: Como você fez isso, tem teletransporte é ? - Seitei-me em seu colo na poltrona onde ele estava antes.
Mel: Não, decidi fazer surpresa, sua irmã passou o dia lá em casa e me ajudou falando com o Rober. Quando estava chegando aqui te vi e decidi atender enquanto te observava. - ri dele que me ouvia enquanto brincava com meu cabelo.
Luan: Bandida ahah Mas eu adorei a surpresa, tava sentindo a sua falta. -Ficamos ali nos curtindo, faltava meia hora para o show começar.
Mel: Eita Rafa, me deixa respirar - rimos, Luan não tinha parado de me beijar e eu já estava ficando com falta de ar - Deixa eu ir retocar meu batom. - me levantei e fui no banheiro deixando a porta meia aberta. Ouvi alguém bater na porta do camarim e Rafa manda entrar.
Rober: Luan desculpa interromper, mas tem alguém que quer te ver.
Luan: Opa, manda entrar.
X: Licença, oi Luan. - Pera aí eu conheço esta voz, decidi ficar no banheiro escutando pra ver onde aquilo iria.
Luan: Você Denise, oi. - Sabia, aquela cara de bunda tinha que vir.
Denise: Nem vou perguntou como você está porque já deu pra ver né, tá mais forte hein lindo? - QUÊ? Imaginei ela passando as mãos nos braços e peitoral dele e ainda bem que eu não estava a ver, era capaz de voar pra cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A minha exceção..."
Fanfic"Escolhi ser diferente amor, só pra te amar" : Melissa, Uma menina-mulher que encontrou o amor em quem menos imaginava. E ele, Luan Rafael, a fez acreditar em si e na vida. Um cantor romântico que não esperava encontrar o amor numa menina cheia de...