Por insistência de Luan acabei passando aqueles dias de folga dele na sua casa. Tive uma reunião na terça com o agente imobiliário que Luan me indicou e encontrei o espaço ideal. Agora precisaria contratar pessoal para trabalhar com a gente. Visto que Gustavo foi para Paris, toda a parte dele caiu sobre mim. Agora tinha o dobro do trabalho, mas como tinha tempo livre aproveitava para adiantar as coisas. Hoje é quarta feira e estamos esperando a galara da revisa Quem. Luan preferiu que fosse na sua casa perto da piscina. O dia estava lindo e eu era a responsável pela assessoria dele naquele dia, visto que Luan não conseguiu ninguém para aquela ocasião.
Luan: Amor cê tá linda sabia? - falava em meu ouvido enquanto íamos para a área externa.
Mel: Tenho de combinar com o meu namorado né, lindo desse jeito. - rimos e nos sentamos.
Luan: Amor? - me chamou manhoso - Você tem mesmo a certeza de que não quer viajar comigo como assessora por estes dois finais de semana?
Mel: É só de sexta a domingo né?
Luan: Aham. E eu queria demais ter você comigo. - As mensagens que andava recebendo me faziam querer aproveitar o máximo de tempo com ele. E foi pensando nisso que tomei minha decisão.
Mel: Eu aceito, eu vou com você. - ele me olhou com os olhos arregalados e me abraçou beijando o meu rosto.
Luan: Eu sabia que você não ia resistir. - disse convencido.
Mari: Filho os senhores da revista chegaram. - avisou da porta e Luan levantou para os receber.
Cumprimentos feitos, os técnicos montaram as luzes para as fotos e a entrevista começou. Contamos como nos conhecemos, até mesmo do toco que dei em Luan, fazendo a jornalista rir. Falamos também que eu estava só dando uma força para a Arleyde que não podia, assim evitaríamos falsos boatos de que eu seria nova na equipa. Falamos da viagem à Europa e dos nossos planos futuros, dizendo apenas que preferimos viver um dia de cada vez.
Repórter: Luan e as fãs? Elas reagiram bem? - Luan me olhou de lado.
Luan: Então, a maioria sim, aceitaram bem, até porque a Mel é fã e isso aproxima ela demais mas tem sempre quem não gosta né. Deus não agradou a todos, eu muito menos. - respondeu calmo.
R: E você Mel? Como é ser fã e namorada do maior cantor do Brasil?
Mel: Não tem do que reclamar né? Eu estou vivendo um sonho. Conhecer o Rafa foi a realização de um, mas namorar com ele é a melhor coisa que está acontecendo na minha vida. É o meu primeiro amor e espero que seja o último.
Repórter: Sério que é o seu primeiro amor? - assenti - E logo com alguém que tem uma vida assim tão exposta. Você não teve medo?
Mel: Pois é, mas quando existe amor acho que tudo que envolve essa fama dele não afeta a gente. Até porque além dele ser o "Luan Santana" - fiz aspas - ele tem uma vida normal como o Luan Rafael. E não tem porque ter medo. O amor não dá lugar para isso. - sorri e ele beijou meu rosto sorrindo bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A minha exceção..."
أدب الهواة"Escolhi ser diferente amor, só pra te amar" : Melissa, Uma menina-mulher que encontrou o amor em quem menos imaginava. E ele, Luan Rafael, a fez acreditar em si e na vida. Um cantor romântico que não esperava encontrar o amor numa menina cheia de...