108. 50 Tons de Natal

1.9K 78 8
                                    

Bruna: Pi, me dá o cartão. - estendeu a mão e Luan lhe deu ainda nervoso.


Luan: Vai me explicar né?


Bruna: Aham. - saiu dali e Luan foi atrás.


Mel: Amor não faz besteira. - pedi e ele semicerrou os olhos.


Luan: Você já sabia né? Depois conversamos Melissa. - falou bravo e foi atrás de Bruna.


Amarildo: Ás vezes acho que ele tem mais ciúme e cuidado pela Bruna do que eu. - disse rindo.


Gogó: Ele sempre foi assim protetor tio.


Mari: Mel vai atrás por favor. - me pediu preocupada.


Mel: Melhor deixá-los Mari. - ela assentiu e continuamos o almoço.


Luan On:


Estava puto por saber que o Lucas andava atrás da Bruna de novo. Eu não era contra algo que eles pudessem ter, mas o Lucas não era homem pra ela e com a correria dos shows ela iria ficar magoada sempre, eu sei bem disso. Aliás, eu vivo isso e dói só de saber que deixo a Mel e agora a minha filha para trás.



Luan: Fala logo. Porque ele no cartão diz que adorou estar com você e que espera por ti para conversarem quando você voltar? Hein?


Bruna: Dá pra parar de bancar o nervosinho e me ouvir?


Luan: Nervosinho? Como você acha que eu devo ficar sabendo disso? Bruna você terminou com o Rafael e ontem ele veio aqui e pelo que você me falou estão apenas amigos, não foi por causa do Lucas que você não se resolveu com ele né? - perguntei com receio.


Bruna: Claro que não - negou com a cabeça - O Lucas não tem nada a ver com isso. Aconteceu depois.


Luan: Como assim aconteceu? - a olhei desconfiado e me sentei do seu lado no sofá.


Bruna: A gente tem ficado estas duas semanas. - revelou olhando para o chão.


Luan: Ficar como? - a olhei sério.


Bruna: Ficar. - me olhou e fez uma pausa desviando o olhar de novo - Cê sabe. - falou tímida.


Luan: Eu vou matar o Lucas e depois você. - me exaltei - Você não era assim Bruna, se entregou para o Rafael e eu confiei porque era ele e vocês namoravam sério, depois cês acabavam e você se entrega assim para outro. - me levantei passando as mãos em meus cabelos furioso.


Bruna: Até parece que se fosse você não faria o mesmo. - me desafiou.


Luan: Podes ter a certeza que se eu soubesse que a menina era de família e com bons princípios não faria. Pergunte á sua cunhada as vezes que eu forcei a barra, pergunta.

"A minha exceção..."Onde histórias criam vida. Descubra agora