Luan: Amor você acha que não vai ter frio? - me olhava apenas com um macaquinho e uma jaqueta.
Mel: Não amor, se tiver você me esquenta. - brinquei com ele.
Luan: Isso é o que você quer né? - riu malicioso e entramos no carro que Rafa tinha alugado.
Chegamos em casa dos meus e eu como tinha a chave fui logo entrando puxando Rafa. Mas antes de subirmos as escadas Luan puxou minha mão me fazendo parar.
Luan: Amor eu tô nervoso. - me olhava implorando por ajuda.
Mel: Rafa vai dar tudo certo, lembra do que você disse? - Passei a mão em seu rosto. - Você está suando frio Lu. Se acalma por favor amor. - pedia paciente. Abracei-o e a sua respiração foi acalmando. - Até parece que é a primeira vez que conhece um sogro. - ri tentando descontraí-lo.
Luan: Não é a primeira, mas com certeza é a vez mais importante. Além do mais o caso não é fácil. - Respirou fundo e o larguei olhando em seus olhos.
Mel: Eu não sei como vai correr a conversa, mas é com você que eu vou voltar, independente de alguma coisa viu? - o encarei.
Luan: Eu te amo. - me olhou nos olhos e nos beijamos, terminando com selinhos e sorrisos.
Subimos as escadas e fomos em direção á sala de jantar. Na porta vi meu pai e minha mãe assistindo tv no sofá. Olhei Rafa e ele sorriu de canto me dando a certeza de que estava preparado.
Mel: Pai, mãe, chegámos. - Eles olharam para a gente e fomos até ao meio da sala. Minha se levantou e veio me abraçar enquanto meu pai continuava sentado encarando a gente.
Ana: Está tudo bem contigo meu amor?
Mel: Está tudo perfeito. É, mãe é o Luan, amor é a minha mãe, Ana. - ouvi meu pai pigarrear e sei que foi por chamar "amor" a Luan.
Luan: Muito prazer em conhecer a senhora, D. Ana. - cumprimentou minha mãe que embora não respeitasse também o nosso namoro não era tão rígida como o meu pai.
Ana: O prazer é meu e chama-me só de Ana.
Mel: Pai como você está? - me abaixei para o cumprimentar, já que ele ainda não se tinha levantado.
Gonçalo: Já estive melhor. - olhou para Luan que apertou minha mão forte.
Mel: Pai é o Luan. Rafa é o meu pai, Gonçalo.
Luan: Prazer Sr. Gonçalo. - estendeu a mão ao meu pai que ao contrário do que pensei retribuiu.
Ana: Sentem-se, vou á cozinha buscar o jantar. - disse quebrando o clima tenso que se fazia sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A minha exceção..."
Fanfic"Escolhi ser diferente amor, só pra te amar" : Melissa, Uma menina-mulher que encontrou o amor em quem menos imaginava. E ele, Luan Rafael, a fez acreditar em si e na vida. Um cantor romântico que não esperava encontrar o amor numa menina cheia de...