101. Super Pai

2.1K 78 1
                                    

Bruna: Luan diz alguma coisa. - pediu receosa.


Mel: Amor você está bem? - Luan não respondeu e saiu do quarto rápido.


Bruna: Pi. - chamou.


Mel: Deixa Bubu, ele precisa ficar sozinho para pensar.


Bruna: Não percebo, eu pensei que ele fosse me apoiar. - se sentou choramingando.


Mel: Hey, ele te apoia, mas entende que é difícil para ele te ver longe, ele não te viu crescer porque estava correndo atrás do sonho dele, normal ele agora querer estar sempre de olho em ti amiga. - a abracei e depois de se acalmar descemos para a sala onde os sogros já estavam. - Eu vou falar com ele.


Cheguei no estúdio onde Rafa sempre se refugiava e o vi sentado encarando o nada. Entrei devagar e ele não expressou nenhuma reação assim que me sentei do seu lado ele começou a desabafar.


Luan: Eu não imagino a minha irmã longe de mim amor, eu não vi a adolescência dela, quando ela chegava em casa e queria contar pra todos que tinha tirado boas notas ou que estava feliz por alguma coisa, eu não estava, não ouvia a alegria dela, só sabia por telefone, não estava lá para lhe dar um abraço e lhe dizer o orgulho que tenho nela. Ela cresceu mas a nossa relação sempre foi boa demais, ela é como minha melhor amiga. - deitei minha cabeça em seu ombro e passei as mãos em seu peito. - Um dia eu que orgulhei a minha família, agora é a vez dela. Eu apenas não sei conviver com distância, parece irónico né. - riu baixo - Mas é verdade, sempre que viajo uma parte de mim fica para trás.


Mel: Eu percebo amor, a menina pensa que você não apoia ela, conversa com a Bruna e diz a ela o orgulho que está sentindo por a ver criar asas e voar. - ele me olhou e me deu um sorriso de canto.


Luan: Eu vou falar, vou ajudar em tudo que ela precisar. - me abraçou de lado e beijou o topo da minha cabeça. - Eu te amo.


Mel: Vou chamá-la. - lhe dei um selinho e fui chamar Bruna.


Bruna: Posso?


Luan: Vem cá. - abriu os braços e ela se aconchegou. - Eu vou estar com você sempre Piroca, "A vida te deu asas pra voar", eu já conquistei e sei a sensação de viver um sonho, chegou a sua vez Bubu. Do mesmo jeito que você tem orgulho em mim eu tenho em você, eu sou seu fã e quando você tiver muito sucesso quero que se lembre que sou o seu fã número um. - falava tão meigo que me emocionou.


Bruna: Você não vai se opor?


Luan: Logikinão, que pessoa e irmão seria eu se o fizesse? Conta comigo para tudo que você precisar. - Bruna o abraçou e Luan me olhou tranquilo.


Bruna: Obrigado Pi, é muito importante ter o seu apoio acredite.


Luan: Quando você está pensando ir?


Bruna: No início do próximo ano apenas, os pais apoiaram a minha decisão, por isso o tempo vai passar rápido, são só 6 meses.

"A minha exceção..."Onde histórias criam vida. Descubra agora