A HISTÓRIA SOFRERÁ MUDANÇAS A PARTIR DO DIA 15/07/2023.
NESSE DIA, APENAS A DEGUSTAÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO WATTPAD.EM BREVE O LIVRO ESTARÁ DISPONÍVEL NA KINDLE CONTANDO COM: CORREÇÃO ORTOGRÁFICA, TRECHOS RETIRADOS, TRECHOS ADICIONADOS, CAPÍTULOS EXTRAS E BÔNUS.
————————
Lorenzo Bellini
Era cedo, e eu já estava a caminho da empresa. Não me importava com isso, com os anos e as responsabilidades, acabei me acostumando. Meus irmãos vinham poucas vezes a Namur, cidade da Bélgica onde vivia. É óbvio que preferia a vida nos Estados Unidos, Inglaterra ou França, mas, infelizmente, precisava gerir a empresa aqui agora. Já eles, tinham a escolha de viver em outro lugar, e o fazem.
Apesar de gostar bastante do frio, o que faz ser uma das melhores características desse lugar, sinto falta do calor e das praias que a Califórnia me propiciava. Antes da Bellini's, nada era muito moderno por aqui, mas a empresa cresceu e junto com ela os olhares dos investidores.
Por mais que seja exaustivo, e eu não reclamo, me acostumei a viver e a trabalhar por aqui sozinho, desde a procuração de minérios, depois trabalhar com as pedras, lapidação e a transformação em joias. É realmente um processo incrível.
Muita coisa é oculta em minha vida, apenas pouquíssimas pessoas sabem do meu passado e da verdadeira vida que levo, e pretendo manter isso assim. Não gosto de holofotes, e claramente com uma vida - Nada simples - como a minha, o melhor é manter todos os jornais por longe.
Além de CEO de uma das maiores empresas do mundo, sou também o chefe da máfia inglesa. Carrego junto ao poder, dinheiro, status, vários inimigos. E isso não é muito bom.
Chego na empresa indo para o meu andar, e obviamente, ela já estava lá. Eu sempre chegava muito cedo, mas ela sempre já se encontrava em sua mesa, maldosamente perfeita. As vezes me perguntava se a mesma ia para casa.
Ela a quem me refiro é Scarlett Beaumount. Eu seria um louco se nesses seis meses nunca tivesse reparado em nada dela. É óbvio que evitava sua presença pelo simples fato de que, não poderia a ter. E era melhor não a ter. Para ela.
– Bom dia, Senhor Bellini, os relatórios já estão em sua mesa. - Fala a mesma com uma voz doce me direcionando o olhar ao qual eu ignoro claramente.
– Quero a minha agenda do dia, agora. - Falo entrando em minha sala deixando a porta aberta.
Não me achem arrogante, o melhor é fazer tudo para deixá-la longe de mim, por mais que a coisa que mais deseje nesse momento seja ela em meus braços.
Ela tem um charme natural, executando seu trabalho perfeitamente, e incrivelmente não se calando diante de mim, e isso me excita. Mesmo que nunca a deixe saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...