Lorenzo BelliniVer aquela mulher derreter em meus braços só me fez estar ainda mais certo da minha decisão, não posso deixar Scarlett Beaumont escapar de minhas mãos. Não até descobrir o que é tudo isos que estou sentindo, um misto de sensações.
Vê-la com ciúmes da Letícia me fez apenas desejá-la ainda mais, óbvio que sabia quais intenções aquela garota loira tinha, já tinha visto alguns de seus olhares sobre meu corpo, mas não quero nada dela, quero agora apenas uma pessoa, e ela definitivamente não é loira.
Deixo Scarlett no estúdio com minha irmã e sigo para a academia. Assim que entro já vou logo a procura do Jacob.
— Me diga que tem informações sobre o Petrov.
— Alguns homens saíram em uma nova busca por ele, acreditamos que ele esteja em alguma cidade vizinha.
— Quero ficar por dentro de tudo, ele não pode me escapar outra vez. -Digo e sigo para resolver um novo problema, roubam nossa nova carga de armamentos.
— COMO É QUE ESSA PORRA ACONTECEU? -Grito sem paciência.
— Senhor, conseguiram tomar toda a pista. -Um dos homens diz.
— MAS QUE MERDA! PARA QUÊ EU PAGO VOCÊS? -Bando de incompetente. —EU QUERO SABER TUDO DE QUEM PEGOU MINHA CARGA E QUERO A CABEÇA DELE. -Grito e eles confirmam já saindo dali.
Passo a mão pela cabeça irritado, continuo o dia inteiro por ali resolvendo vários problemas que estão surgindo. Que merda!
O Nikolai me telefona, ele é o mais próximo nos negócios da máfia, apesar de todos terem envolvimento, controla tudo no Brasil, e sempre me ajuda a programar estratégias.
— Vou passar a decisão para todos, creio que assim vai evitar mais algum furto. -Digo a ele após passarmos horas discutindo estratégia.
— OK. Lorenzo, não quero me envolver em sua vida, sabe que não gosto disso. -Ele da uma pausa e me olha. Estamos em uma vídeo conferência. — Mas escutei alguns boatos, está mesmo se envolvendo com uma mulher? -Questiona. — Do tipo, mais do que uma noite?
Suspiro. Estou cansado disso.
— Eu não sei muito bem o que está acontecendo, Nikolai. Eu realmente não sei, mas não estou conseguindo parar de pensar nela e de querer estar junto.
Ele me olha um pouco perplexo, é realmente uma surpresa que eu, Lorenzo Bellini, fale essas coisas.
— Quer tomar ela para você? -Questiona e fico alguns segundos em silêncio refletindo.
—Eu já a tomei para mim, Nikolai. -Droga, é isso mesmo. — Desde quando pus meus dedos em sua pele, eu já a tomei para mim. -Passo a mão pelo cabelo. — Ela só não sabe disso.
— Vai ser mesmo egoísta ao ponto de colocar a vida dela em perigo para sempre? -Nikolai questiona, ele é sempre muito centrado, e eu também sou, ou era. Sinto meu corpo gelar.
É isso que estou fazendo. Arriscando a vida dela para tê-la comigo, colocando meu egoísmo e minha vontade de estar com ela acima de tudo. Eu sou realmente um maldito!
— Isso tudo é uma merda, Niko!
— Não quero que passe pelo o que eu já passei, Lorenzo. -Ele diz e consigo me lembrar de tudo. O passado fodeu nossas vidas. — Pense bem, depois não vai conseguir mais voltar atrás. E o erro das escolhas pode ser irreparável. -Consigo sentir uma angústia na voz de meu irmão mais novo, ele é sempre tão distante, calado e frio, mas o entendo. Ele perde muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...