Scarlett BeaumontUma semana se passou depois de todo o incidente, na manhã seguinte o Petrov acordou e aos pouco pude ir ajudando para que ele se recuperasse. Por incrível que pareça ele não esbanja nenhum mágoa ou raiva do Lorenzo, o que era totalmente contrário ao que ele achava antes, tanto que tentou me ajudar.
Não vi Nikolai desde então, nem ninguém, estava há dias sem deixar nenhuma notícia e eu sei que o Lorenzo se preocupava com ele, ainda mais pelo estado transtornado que ele saiu daqui.
Pensamos em cancelar o casamento, mas decidimos manter a data que no caso seria para daqui três semanas, os convites já tinham sido enviados, o vestido já estava sendo preparado... Então depois de muita conversa decidimos manter a data, no início o Lorenzo ficou um pouco afastado de mim, mas agora as coisas estão voltando ao normal, apesar de fazer alguns dias que não vou para casa, para cuidar do meu pai.
O Henri já está bem melhor, apesar da recomendação de repouso, mas já anda mais tranquilo pelo ambiente o que é um alívio para todos.
- Filha, não se preocupa, tenho pessoas que irão cuidar de mim. -Petrov nesse momento tentando me convencer que não precisa que eu fique com ele.
- Eu sei, mas quero que saiba que tem a minha casa também, pode ficar lá, assim eu consigo ficar mais perto. -Ele da um sorriso.
- Admiro isso em você, mas não quero que se preocupe mais comigo, já passou uma semana e nesse tempo você nem foi para casa, ficou todos os dias comigo, quero que descanse um pouco, vá para casa, pela manhã pode ir para a casa onde estarei.
- Tem certeza que não quero ficar lá em casa? -Questiono a ele.
- Tenho, sabe que não me sentiria muito confortável. -Franzo a testa.
- O Lorenzo não iria fazer nada...
- Eu sei, filha. -Ele da um pequeno sorriso. - Mas ainda assim.. vamos com calma nas coisas, aos poucos podemos ir nos conhecendo. -Dou um leve sorriso.
Organizo algumas de suas roupas na bolsa, falo com a enfermeira que iria ficar com ele a maior parte do tempo, depois da alta alguns carros estão a espera para levar até a sua casa em segurança.
- Pode fugir de mim hoje Petrov, mas amanhã estarei lá. -Ele abre um sorriso e nos despedimos.
Volto para dentro da academia e encontro meu noivo dentro da sala de armas, conversa com alguns de seus funcionários e assim que me vê dá um pequeno sorriso e vou até ele, espero que ele termine a conversa para que possa falar.
Não demora muito e ele logo encerra o assunto e me chama para ir para casa, entrelaço nossos dedos e em pouco tempo caminhamos até o carro para sair dali. O caminho é feito de maneira tranquila, apesar dos últimos acontecidos, estamos conseguindo lidar bem com isso, o que me deixa ainda mais confortável perto dele.
Ele posiciona uma de suas mãos em cima da minha perna e meu corpo arrepia, e ele logo começa a alisar aquela região, olho para ele que mantém os olhos fixos na estrada, mas vejo um sorriso de canto em seus lábios.
Pigarreio e ele olha para mim por um pequeno instante mas não para o movimento, pelo contrário, sobe ainda mais a mão passando próximo da minha intimidade. A maneira como ele me toca me aquece o corpo e o coração. Ele nunca precisava se esforçar para isso.
Minha respiração se altera quando ele continua aquilo e até aperta minha coxa, arfo baixo com a sensação que o seu toque está me causando.
- Está tudo bem? -Esse desgraçado ainda tem coragem de agir como se nada estivesse acontecendo, com um sorriso nos lábios ele me olha risonho e continua colocando o carro em movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...