Scarlett Beaumont— O que faz aqui? -Me assusto a ver quem está ali.
— Podemos conversar? -Pergunta.
— Acho melhor ir embora.
— Scarlett, por favor. -Ele da uma pausa. — nada do que falei para você era mentira, mas eu sei que te falaram coisas sobre mim... Apenas me deixe dizer toda a verdade.
— Que verdade? -Arqueio a sobrancelha.
— Preciso que você me escute e tente entender...
— Entender o que, Petrov? -Respiro fundo. — Que você é um mafioso? É preciso entender isso?
— Eu sei que te disseram que eu iria te fazer mal, mas se eu quisesse isso, não acha que já teria feito?
— Me diga você.
— Claro que já, teria mandado homens para te fazer mal, mas ao contrário disso eu estou aqui, em sua frente, os homens do Lorenzo estão atrás de mim, e eu estou aqui... Mesmo sabendo da proximidade de vocês. -Ele ainda continua falando em pé na minha porta.
— Sim, inclusive estou o esperando. -Ele abaixa os olhos.
— Gostaria tanto que não se aproximasse dele.
Começo a rir. Quem ele acha que é?
— Mas felizmente, você não pode fazer nada quanto a isso.
— Sua mãe não ficaria feliz com isso. -Ok, agora eu me estressei.
— Minha mãe está morta, Petrov. -Respiro fundo tentando manter a calma. — Você não sabe o que ela acharia disso. Ela sabia sobre você?
— Sim. -Responde e engulo seco.
— Então, mesmo sabendo quem você é, ela ainda continuou sendo sua amiga.
— Você não entenderia, Scarlett
— Não entenderia, o quê? -Ele passa as mãos pelo cabelo.
— Scarlett, por favor cancele o que for com o Lorenzo e me deixe conversar com você. -Começo a rir novamente.
— Ah, claro, vou sim. -Falo irônicamente. — Não temos nada para conversar, Petrov, vá embora, o Lorenzo já está chegando.
— Ele vai te machucar, eu sei que vai.
— E o que você tem a ver com isso?
— Eu não quero te ver mal, Scarlett, não novamente. -Me assusto.
— Como assim?
— Eu sei tudo o que aconteceu. Tudo.
— Tudo o quê?
— Leon Mikaelson. -Me arrepio.
— Como você sabe disso?
— Eu te procurei incansavelmente durante os dois anos, Scarlett. Talvez você não lembre, mas na noite que conseguiu sair de lá, eu estava lá.
— Quem é você, o que quer comigo? -O olho assustada.
— Eu sempre prezei pela sua segurança, mas falhei uma vez. Nunca me perdoarei pelo o que fizeram a você.
— Quem é você?
— Eu sou seu pai. -Meu coração bate rapidamente.
— Não, não pode ser.
— Sim, eu sou. -Começo a me afastar dele.
— Você está mentindo, está fazendo isso para me afastar do Lorenzo, meu pai está morto.
— Eu e sua mãe nos conhecemos por um acaso, eu já tinha assumido como chefe da máfia russa, eu tinha feito uma viagem para a Inglaterra e nos esbarramos, na hora... os dois sentiram uma atração muito forte, eu sabia dos perigos que seria me envolver com ela, mas decidi ignorar tudo. -Ele da uma pausa. — Depois de um tempo nos encontrando, decidi contar tudo para ela... Ela entendeu tudo e quis enfrentar as consequências comigo, foi comigo para a Rússia. -Sinto lágrimas descendo por meu rosto. — Nós nos amávamos, ela foi o amor da minha vida, pouco tempo depois ela ficou grávida de você.
— Pare de inventar mentiras. -Digo chorando.
— Agora vocês duas eram responsabilidade minha, e faria de tudo para que ficassem bem. Um certo dia, estava tendo muitos conflitos na Rússia e decidimos ir para a Inglaterra, então poucos dias depois você nasceu, linda, minha filha. -Ele da um sorriso. — Decidimos que iríamos criar você juntos, eu queria participar de sua vida, queria ter sua mãe em minha vida.
—Até que um certo dia houve um atentado a você e sua mãe, tinham descoberto que vocês eram minha família e a maior fraqueza de qualquer homem, é sua família. Descobriram meu ponto fraco e atacaram. A sorte foi que as duas sobreviveram, me vinguei daqueles que fizeram isso, mas eu sabia que outros tentariam quando descobrissem de vocês... Então fiz o que nunca quis fazer. -Ele continua. — As trouxe de volta para a Inglaterra, não pude mais ficar junto de vocês, mas estava sempre de longe as olhando, tinham homens sempre ao redor de vocês. Você cresceu tão linda, filha. Eu nunca quis fazer isso, nunca quis a deixar, mas eu precisei para que ficasse viva. -Ele me olha e vejo seus olhos cheios de lágrimas. — Foi a coisa mais difícil que tive que fazer.
Não consigo acreditar nisso... meu pai... eu sempre achei que ele tinha morrido.
— Vá embora. -Digo entre soluços. — Por favor. -Escuto o seu celular apitando.
— Eu vou, quero que pense em tudo, mas eu vou voltar, Scarlett. -Ele se aproxima mas não saio do lugar. — Estou de longe a protegendo, filha. Sei que é difícil tudo isso, então pense um pouco. — Deposita um beijo em minha testa. — Amo você. -Diz e sai, fecho a porta.
Começo a chorar ainda mais, meu pai? Como assim? Tudo isso parece uma loucura. Escuto a campainha tocar novamente, abro a porta e me deparo com o Lorenzo de terno, cabelo alinhado, um pequeno sorriso nos lábios e um buquê de flores em sua mão, logo que vê meu estado o sorriso desaparece.
— O que aconteceu, Scarlett? -Ele diz preocupado e o abraço rapidamente aspirando seu cheiro. — Shii, querida. Está tudo bem, estou aqui. -Diz fazendo carinho em meus cabelos.
Passo alguns minutos chorando e aos poucos vou me acalmando.
— O que aconteceu, minha querida? -Ele me afasta um pouco para me olhar e vai secando minhas lágrimas. — Você se machucou? Alguém te machucou?
Beijo seus lábios e ele corresponde.
— Me leve para o jantar, Lorenzo. -Digo em um sussurro, ele me olha. — Me leve para o jantar e depois me faça sua por toda a noite.
Tudo dentro de mim está quebrado, tudo que eu achei que era verdade... Mas, agora eu preciso mais do que nunca esquecer tudo isso. E sei que ele vai me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perdição - Série Família Bellini I
RomanceLorenzo Bellini, CEO do império de joias Bellini's, é um homem arrogante e presunçoso, mesmo trabalhando em um país não tão frequentado, ele comanda um dos maiores negócios do mundo - E não apenas do mundo das joias - Vivendo em uma dupla vida, Be...