Capítulo 32.

18.1K 1.1K 89
                                    


Lorenzo Bellini

Infernal.

Essa está sendo a minha vida sem o contato com ela. Tenho trabalhado quase 24 horas por dia para evitar pensar tanto nela e ainda assim... nada parece funcionar.

O homem que pegamos na noite do incidente do carro não falou nada, apenas me deixou o mesmo aviso do outro. E isso está me enlouquecendo, preciso descobrir quem está por trás disso.

Percebi que ela emagreceu e isso me machuca também, sei que está sendo ruim para ela, mas para mim também está.

Tenho andado o mais afastado possível, estou cuidando de todos os assuntos e roubos dos novos armamentos. Ainda não conseguimos pegar a pessoa que está por trás de tudo, então tem sido infernal todo o trabalho.

Andado há um mês em uma rotina louca apenas para evitar pegar a porra de um avião e ir buscá-la, evito ligar para meus irmãos para não perguntar como ela está.

Minha cabeça lateja ao imaginar que outro homem possa estar encostando nela, assim como eu fazia.

- Por que não para de ser orgulhoso e vai logo atrás dela? -Questiona Jacob em minha frente.

- Não é tão fácil assim... Além que ela não vai me perdoar.

- Então se humilhe por ela, da mesma forma que você fez com ela. -Respiro fundo. - Você está em um estado deplorável, está sofrendo porque é orgulhoso..

- Desde quando virou esse amigo conselheiro de relacionamentos?

- Desde quando você virou um paspalho em um estado que da pena de ver. -Reviro os olhos.

- Você era melhor quando me dava conselhos apenas envolvendo armas . -Ele ri.

- Vai até lá?

- Terei que ir, o Andrei está precisando de mim lá, mas quero que vá comigo.

- Claro que vou. -Ele da um sorriso. Reviro os olhos.

- A questão é se vai trabalhar ou ver minha irmã.

- E você? Vai por conta do Andrei ou para vê-la? -Me provoca.

- Calado, Jacob. Calado.

{...}

Chego uma semana depois nos Estados Unidos, irei resolver algumas coisas nas empresas aqui. Além de identificar alguns carregamentos.

- Finalmente, irmão. -Fala Andrei risonho ao me ver.

- Estou aqui, gostaria que me passasse pessoalmente os relatórios. -Ele me diz enquanto caminhamos juntos.

- Não acredito. -Escuto uma voz ao meu lado e viro para olhar. - Lorenzo Bellini, finalmente veio aqui novamente. -Ela me encara dos pés a cabeça.

- Olá, Laura.

Laura é uma velha conhecida, nunca tivemos nada oficialmente, mas já tivemos alguns envolvimentos. Nada mais que algo casual.

- É bom vê-lo novamente. -Ela abre um sorriso. - Faz um bom tanto que não nos vimos.

Andrei se afasta.

- Acho que seis meses. Não é tanto tempo, afinal.

- Claro que é, Lorenzo. -Ela fala com uma voz mais sensual e se aproxima. - Talvez devêssemos recordar os tempos antigos, quem sabe relaxar um pouco? -Ela toca a barra do meu paletó.

- Acho que não é uma boa hora. -Respondo, ela apenas sorri mais.

- Sempre é uma boa hora, Lorenzo. -Ela chega um pouco mais perto, me afasto. - O que foi? Nunca negou algo entre nós. -Ela franze a testa.

A Perdição - Série Família Bellini IOnde histórias criam vida. Descubra agora