Capítulo 47.

18K 946 61
                                    

Lorenzo Bellini

A cada dia que passa fico mais feliz por tudo o que está acontecendo em minha vida, a certeza que hoje tenho por ter escolhido essa mulher, por ter dado a chance de tê-la junto a mim, por ter voltado atrás na minha decisão e ter escolhido casar com ela.

Amanhã é o dia do nosso casamento e me sinto um pouco ansioso para isso, apesar que se qualquer pessoa perguntar eu vou negar completamente. Mas confesso que tenho um pouco de medo dela voltar atrás, de decidir não se casar e ir embora, e eu não sei bem o que faria se isso acontecesse, porque se ela o fizer... leva o meu coração junto.

Os dias que ficamos afastados por causa do meu erro estúpido, me fez ter a certeza de que não sei continuar sem ela, não quero continuar sem ela. Ela faz os meus dias melhores, definitivamente.

Estou nesse momento na sala com meus irmãos, que estão a cada minuto debochando da minha cara.

- A partir de amanhã ele vai ser um cachorrinho enlaçado. -Andrei fala rindo e eu reviro os olhos.

- Mas isso ele já é, irmão. Esse homem faz tudo o que a Scarlett quer. -Henri comenta rindo e eu estreito os olhos. - E se ele não fizer ela coloca de castigo, viu?

- O que me conforta caros cunhados, é que tenho certeza que em breve vocês estarão do mesmo jeito, fazendo tudo o que a mulher de vocês mandarem. -Scarlett comenta ao entrar na sala, eles se calam e dou um sorriso.

- Já te disse que isso não vai acontecer, cunhadinha. -Andrei diz. - Aliás, tem certeza que quer se casar com esse aí? Pode desistir ainda, prometo que te levo para viajar o mundo todo.

- Cala a boca seu porra! Só enche o saco. -Digo revirando os olhos e ele ri.

- Tenho certeza da escolha que fiz, cunhado. A melhor delas. -Ela diz e me olha, meu coração se aquece. - Serei a de branco. -Ela sussurra em meu ouvido, a puxo para um beijo.

- O que vocês estão fazendo aqui ainda? -Isabella pergunta agitada ao entrar na sala, todos olhamos para ela. - Vocês homens, fora! A casa hoje é nossa, e não podem ficar aqui para verem a noiva, só na hora do casamento.

- Não vou poder dormir com ela? Como assim? -Me levanto sem entender.

- Claro que vai, mas só amanhã, depois do casamento. Scarlett precisa ter uma noite calma e dormir.

- E você quer dizer que ao meu lado ela não vai dormir? -Franzo a testa.

- Não, te conheço Lorenzo, vai querer enlaçar minha cunhada a noite toda. -Dou um sorriso, ia mesmo.

Puxo minha noiva para os meus braços e dou um beijo quente nela sem me importar com meus irmãos ao redor.

- Durma bem hoje, lyubuv, porque amanhã não vou deixar. -Sussurro em seu ouvido e ela sorri me dando um tapinha no braço.

- É melhor não aprontarem nenhuma gracinha hoje, nem ouse em fazer uma festa de despedida de solteiro. -Ela estreita os olhos.

- Jamais, lyubuv. Conheço a mulher que tenho. -Dou outro beijo nela e logo somos separados por Isabella.

Nos despedimos e eu e o paspalho dos meus irmãos saímos da casa, mas antes dou algumas ordens aos seguranças, quero que tudo seja perfeito amanhã. Logo entramos no carro e vamos para o hotel que os convidados vão ficar hospedados, tem gente de toda parte do mundo.

- Será que o Nikolai virá?

- Não sei, mas eu espero que sim, deixei algumas mensagens para ele, quero que ele esteja presente.

A Perdição - Série Família Bellini IOnde histórias criam vida. Descubra agora